segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

Aposentado comete suicídio em sua casa na Vila Olinda


Carlos Alberto Lemes
da Silva
* 30/01/1960
+ 04/12/2016
Carlos Alberto Lemes da Silva, 56 anos, conhecido como 'Bertão', enforcou-se com fios elétricos presos num caibro na casa onde morava.

Os Soldados Campestrini e Almeida chegaram por volta das 21h10min à residência onde de seu o suicídio e preservaram o local até a chegada da equipe de peritos da Polícia Científica. Segundo familiares, Carlos Alberto estava depressivo há algum tempo e fazia uso de medicamentos de uso controlado. 

Após o trabalho da perícia, foi registrado boletim de ocorrência de suicídio na Delegacia de Polícia de Piedade, o corpo seria levado ao Instituto Médico Legal de Sorocaba para realização do exame necroscópico. O guardamento acontece no velório municipal de Piedade. O sepultamento está previsto para às 16 horas desta segunda-feira, 5 d dezembro, com o féretro seguindo para o cemitério Jardim Eterno (novo). À família enlutada, a qual agradece as manifestações de apoio e carinho, deixamos registrados nossos mais profundos sentimentos e respeito pela terrível perda. Que Deus abençoe e conforte a todos.

Levantamento feito pelo Blog Bom Dia Piedade indica que este é o oitavo suicídio - em todos estes casos foram homens que se mataram - registrado em Piedade nos últimos 12 meses. Se considerados apenas os casos de moradores do município que tiraram a própria vida, teríamos um caso a menos, pois, que em 20 de dezembro de 2015, um homem de 32 anos que residia em Capela do Alto pulou de uma van em movimento  na rodovia SP-79, altura do bairro da Bateia. No segundo semestre foi um caso de suicídio a cada mês, portanto, seis homens se suicidaram neste período. 

(Editado às 13h20min de 5/12/2016)