JORNAL BOM DIA PIEDADE

CÉU - Xavier - PAFE

quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

Asfalto no Ciriaco: Prefeitura conclui primeira etapa da licitação

Estrada Antonio Augusto da Silva, que liga a cidade
ao Ciríaco, está 
em péssimas condições
Foto: Assessoria Comunicação PMP
De acordo com informação da administração municipal, a próxima etapa do processo está prevista para acontecer no início de 2017.

O sonho do asfalto está mais próximo dos moradores do bairro Ciríaco. Isso porque na manhã de terça-feira, 20, a Prefeitura concluiu a primeira fase da licitação que autoriza a pavimentação de trechos das ruas 23, 21, 22, 24 e 25 (área total de 2.400,59 m²) e, ainda, o recapeamento de parte da Estrada Municipal Antonio Augusto Soares da Silva (área total de 1.418,52 m²).

Rua 25 como outras do bairro receberão asfalto
Foto: Assessoria Comunicação PMP
A licitação marca o início do avanço em infraestrutura deste bairro. Importante destacar que além da pavimentação, o trabalho consiste também na implantação de outras melhorias, como guias, sinalização e rampas de acessibilidade. Esta será a concretização de mais um projeto que atende um dos anseios daquela comunidade”, ressalta a prefeita Maria Vicentina Godinho Pereira da Silva (PSD).

A etapa seguinte, que deve acontecer no próximo ano, será a realização das sessões para a abertura dos envelopes relativos à proposta comercial, que também passarão por avaliação técnica para posterior publicação da classificação e abertura de prazo recursal. Cumpridas essas etapas, o processo segue para a confecção do contrato com a empresa classificada em primeiro lugar e posterior emissão das ordens de serviço para o início dos trabalhos.

A obra será viabilizada por meio de emenda assinada junto ao Ministério das Cidades, indicada pelo Deputado Federal Vitor Lippi, no valor de R$ 295.300,00, mais contrapartida da Prefeitura de R$ 70.942,77.