expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Fazenda Santa Regina

Fazenda Santa Regina
CLIQUE NA IMAGEM PARA ACESSAR!
Contato: piedadenoticias@hotmail.com

Rações NASKASA

Rações NASKASA

ALPHA TRANSITO - Recursos de Multas

Ótica Piedade

Ótica Piedade
Curta nossa página no Facebook

Clinica Stima

Clinica Stima

Jet Motors, certeza da melhor compra!

Jet Motors, certeza da melhor compra!
CLIQUE NA IMAGEM PARA CONFERIR!

quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

Asfalto no Ciriaco: Prefeitura conclui primeira etapa da licitação

Estrada Antonio Augusto da Silva, que liga a cidade
ao Ciríaco, está 
em péssimas condições
Foto: Assessoria Comunicação PMP
De acordo com informação da administração municipal, a próxima etapa do processo está prevista para acontecer no início de 2017.

O sonho do asfalto está mais próximo dos moradores do bairro Ciríaco. Isso porque na manhã de terça-feira, 20, a Prefeitura concluiu a primeira fase da licitação que autoriza a pavimentação de trechos das ruas 23, 21, 22, 24 e 25 (área total de 2.400,59 m²) e, ainda, o recapeamento de parte da Estrada Municipal Antonio Augusto Soares da Silva (área total de 1.418,52 m²).

Rua 25 como outras do bairro receberão asfalto
Foto: Assessoria Comunicação PMP
A licitação marca o início do avanço em infraestrutura deste bairro. Importante destacar que além da pavimentação, o trabalho consiste também na implantação de outras melhorias, como guias, sinalização e rampas de acessibilidade. Esta será a concretização de mais um projeto que atende um dos anseios daquela comunidade”, ressalta a prefeita Maria Vicentina Godinho Pereira da Silva (PSD).

A etapa seguinte, que deve acontecer no próximo ano, será a realização das sessões para a abertura dos envelopes relativos à proposta comercial, que também passarão por avaliação técnica para posterior publicação da classificação e abertura de prazo recursal. Cumpridas essas etapas, o processo segue para a confecção do contrato com a empresa classificada em primeiro lugar e posterior emissão das ordens de serviço para o início dos trabalhos.

A obra será viabilizada por meio de emenda assinada junto ao Ministério das Cidades, indicada pelo Deputado Federal Vitor Lippi, no valor de R$ 295.300,00, mais contrapartida da Prefeitura de R$ 70.942,77.

Nenhum comentário:

Postar um comentário