JORNAL BOM DIA PIEDADE

CÉU - Xavier - PAFE

sábado, 31 de dezembro de 2016

Atletas do ano são homenageados pela Prefeitura

Atletas homenageados exibem os troféus recebidos na noite de gala do 
esporte piedadense


Evento reuniu destaques esportivos de 2016 no Anfiteatro Municipal, evento realizado no Dia do Atleta.


A Prefeitura de Piedade, por meio da Diretoria de Esporte e Lazer, realizou o evento Melhores do Ano do Esporte, no dia último 21, no Anfiteatro Municipal Orestes Romano, homenageando 15 modalidades esportivas praticadas na cidade. O evento contou com a presença da prefeita Maria Vicentina Godinho Pereira da Silva (PSD): “Parabéns a todos vocês que evidenciam o nome da nossa cidade e que constroem uma juventude vinculada ao esporte com alegria e vibração. Tenho certeza que vocês contam com todo o potencial técnico e psicológico para ir cada vez mais longe. Desejo um futuro brilhante para cada um”, afirma a Chefe do Poder Executivo.
Troféus entregues aos atletas
Foto: Assessoria de Comunicação
Prefeitura de Piedade

Regiane Fernanda, atleta do futsal feminino, recebeu a homenagem de Mérito Esportivo e se emocionou ao agradecer o prêmio: “foi uma surpresa para mim. Fiquei emocionada porque eu comecei minha carreira aqui em Piedade, onde tive apoio para continuar. Hoje sou profissional na área graças a este incentivo”, afirma. No atletismo, o mérito esportivo foi para José Eduardo Rodrigues: “É uma honra receber o reconhecimento do lugar onde comecei minha carreira. Os professores sempre me apoiaram e me incentivaram para que eu nunca desistisse”, afirma José.

Prefeita Maria Vicentina discursa
Foto: Assessoria de Comunicação Prefeitura de Piedade
Outra modalidade que teve um de seus atletas homenageados com o Mérito Esportivo foi o Jiu Jitsu: “Estou muito feliz com esta homenagem. Sou professor e me dedico muito aos meus alunos e ao esporte. Aliás, tive três alunos homenageados aqui hoje, então minha emoção foi triplicada”, afirma Walter Moreira dos Santos.

Roger da Silva, campeão mundial de Jiu Jitsu, foi destaque como Atleta do Ano. “Estou com a sensação de dever cumprido. Me esforcei muito para este campeonato e consegui o tão sonhado mundial, em outubro deste ano. Atualmente desenvolvo um projeto como voluntário na escola da família, no bairro Vila Moraes, aos sábados, dando aulas gratuitas de Jiu Jitsu para as crianças”, conta o atleta.

Além da prefeita Maria Vicentina também compareceram ao evento: o secretário de educação, cultura, esporte e lazer, Caio Martori; a diretora de esporte e lazer, Regina Nery; a diretora de turismo, Liyouca Sakaguchi; e o vereador Professor de Educação Física, Alexandre Mauro Freire Gomes.

Por: Assessoria de Comunicação - Prefeitura de Piedade