sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

Casal é baleado enquanto dormia em chácara no bairro dos Leites

Um pedreiro de 23 anos e sua companheira foram atingidos por disparos de arma de fogo enquanto dormiam numa casa no bairro dos Leites, na madrugada desta sexta-feira (30). As vítimas não correm risco de morte.

De acordo com o apurado pelos Policiais Militares Cabos Gianon e Azevedo, o casal estava morando "de favor" há dois dias numa chácara no bairro dos Leites. Por volta das 4h35min desta sexta-feira, dois homens armados se passando por policiais invadiram a casa e, sem qualquer motivo aparente,  atiraram contra as vítimas.

O pedreiro foi atingido na perna direita, enquanto sua companheira levou um tiro no joelho direito. As vítimas, que não souberam dar as características dos autores do disparos,  foram socorridas à Santa Casa de Misericórdia de Piedade, onde receberam os devidos cuidados médicos e permaneceram em observação. Ambos não tinha suas vidas em risco. 

Segundo os Cabos Azevedo e Gianon, vizinhos do local onde se deu a tentativa de homicídio não ouviram ou viram nada. O fato segue sob investigação.