expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Fazenda Santa Regina

Fazenda Santa Regina
CLIQUE NA IMAGEM PARA ACESSAR!
Contato: piedadenoticias@hotmail.com

Rações NASKASA

Rações NASKASA

ALPHA TRANSITO - Recursos de Multas

Ótica Piedade

Ótica Piedade
Curta nossa página no Facebook

Clinica Stima

Clinica Stima

Jet Motors, certeza da melhor compra!

Jet Motors, certeza da melhor compra!
CLIQUE NA IMAGEM PARA CONFERIR!

sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

Casal é baleado enquanto dormia em chácara no bairro dos Leites

Um pedreiro de 23 anos e sua companheira foram atingidos por disparos de arma de fogo enquanto dormiam numa casa no bairro dos Leites, na madrugada desta sexta-feira (30). As vítimas não correm risco de morte.

De acordo com o apurado pelos Policiais Militares Cabos Gianon e Azevedo, o casal estava morando "de favor" há dois dias numa chácara no bairro dos Leites. Por volta das 4h35min desta sexta-feira, dois homens armados se passando por policiais invadiram a casa e, sem qualquer motivo aparente,  atiraram contra as vítimas.

O pedreiro foi atingido na perna direita, enquanto sua companheira levou um tiro no joelho direito. As vítimas, que não souberam dar as características dos autores do disparos,  foram socorridas à Santa Casa de Misericórdia de Piedade, onde receberam os devidos cuidados médicos e permaneceram em observação. Ambos não tinha suas vidas em risco. 

Segundo os Cabos Azevedo e Gianon, vizinhos do local onde se deu a tentativa de homicídio não ouviram ou viram nada. O fato segue sob investigação.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário