sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

Desocupado com extensa lista de furtos é detido pela PM por agredir idoso para roubá-lo

Suspeito acusado de
agredir e roubar
homem de 78 anos
Um indivíduo com várias passagens por furto foi detido ni início da tarde desta quinta-feira (1) pela Polícia Militar, sob a acusação de ter roubado um idoso no centro da cidade no dia anterior.

O crime se deu por volta das 14h30min da quarta-feira (30) na rua Araújo Leite. A vítima de 78 anos de idade, que reside na zona rural de Piedade, relatou aos Policiais Militares Cabos Gianon e Azevedo que um homem magro o abordou, exigiu que o idoso lhe desse dinheiro ameaçando-o, o empurrou, pegou R$ 25 e deixou o local. 

O ladrão foi identificado por testemunhas como sendo I.R,, um desocupado de 41 anos, que possui várias condenações por furto, já ficou alguns anos preso por conta dos delitos cometidos, mas, está em dia com a justiça. Os Policiais Militares efetuaram buscas ao suspeito, mas, não o encontraram.

Nesta quinta-feira, por volta das 13 horas o indivíduo foi detido pelo Cabo Edilberto e Soldado Renata, levado à Delegacia de Polícia onde foi ouvido, negou a autoria do crime, e, por não ter sido pego em flagrante delito, foi liberado. Foi aberto inquérito do roubo cometido, no qual o desocupado consta como autor do crime.