expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

AQUI EU MORO, AQUI EU COMPRO. SÃO 7 MOTOS!

AQUI EU MORO, AQUI EU COMPRO. SÃO 7 MOTOS!
Prestigiar o comércio local é valorizar a si mesmo

MATERIAL DE CONSTRUÇÃO

MATERIAL DE CONSTRUÇÃO

Casa de Rações NASKASA

Casa de Rações  NASKASA
Contato: piedadenoticias@hotmail.com

RESIDENCIAL MAENO - PRONTO PARA RECEBER VOCÊ E SUA FAMÍLIA!

O que sempre foi bom fica melhor ainda no Feirão Jet Motors.

O que sempre foi bom fica melhor ainda no Feirão Jet Motors.
IMPERDÍVEL!

Nossa Ótica

Nossa Ótica
Qualidade sempre!

Dentista

Dentista

domingo, 11 de dezembro de 2016

Dupla encapuzada armada com pistolas rende caminhoneiro em assalto nos Prestes

O roubo se deu no bairro dos Prestes, junto à rodovia Padre Guilherme Howell (SP-79 entre Piedade e Tapiraí), por volta da meia-noite, na virada de quinta para sexta-feira (10).


O motorista chegava no barracão onde é a sede da empresa onde trabalha, quando foi rendido por dois indivíduos com pistolas automáticas - ambos usavam capuz para esconder o rosto - os quais anunciaram assalto, exigindo que saísse da cabine e forçando-o a ficar debaixo do veículo. 

Este ladrão aplicou várias coronhadas na cabeça da vítima, enquanto o outro meliante recolhia dinheiro, cheques, celular Samsung e documentos pessoais do caminhão. Após alguns minutos, a dupla fez com que o motorista retornasse para a cabine do caminhão, deitasse na cama (ao fundo) e ali ficasse por pelo menos 10 minutos. Caso saísse antes deste prazo, seria morto. A quantia roubada não foi informada.

Passado algum tempo o caminhoneiro saiu e procurou ajuda. A vítima não soube informar qualquer característica dos autores do roubo devido à escuridão no local. O fato foi registrado em boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia de Piedade. A Polícia Civil, que conta com apenas dois investigadores no município de cerca 55 mil habitantes, 747 quilômetros quadrados de área e 4.000 metros de estradas vicinais, investiga o ocorrido.


Nenhum comentário:

Postar um comentário