sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

Em parceria com a Prefeitura, Sebrae-SP inaugura unidade do 'Sebrae Aqui' em Piedade

Prefeita Maria Vicentina enaltece o trabalho desenvolvido
pelo SEBRAE e seus parceiros
Foto: Assessoria de Comunicação PMP
Novo espaço, que substitui o antigo Posto de Atendimento ao Empreendedor (PAE), visa oferecer suporte às pessoas que estão iniciando seu pequeno negócio como alternativa de obtenção de renda, àqueles que já estão em atividade com seu empreendimento e querem melhorar seus ganhos tornando-se mais eficientes em suas iniciativas.

O Sebrae-SP, em parceria com a Prefeitura de Piedade, inaugurou, na manhã desta quinta-feira (8), o posto de atendimento do Sebrae Aqui. No local, serão feitos atendimentos presenciais a empreendedores, com orientação individual e coletiva para pequenos negócios locais. O novo espaço chega para substituir o antigo Posto de Atendimento ao Empreendedor (PAE).

Para a prefeita Maria Vicentina, a instalação do Sebrae Aqui é mais uma conquista do Município. “Mais uma vez o Sebrae está presente em todos nós. É motivo de muita comemoração. Uma excelente oportunidade para qualificar cada vez mais os nossos empreendedores. Tudo com o objetivo de colaborar com o desenvolvimento econômico e social de nossa cidade”, destaca. 

Excelência da atuação dos agentes SEBRAE foram enaltecidas no evento
Foto: Assessoria de Comunicação PMP
Alexandre Robazza, assessor da diretoria técnica de Sebrae-SP e gestor estadual do Sebrae Aqui, falou sobre o novo conceito de atendimento: “Os agentes passaram por todo um treinamento específico de gestão. Acredito que podemos oferecer ao empreendedor um diagnóstico completo, de acordo com suas necessidades”, conta.

O gerente regional do Sebrae-SP, Alexandre Martins, destacou a eficiência dos atendimentos realizados em Piedade: “Esta unidade se destaca por ser muito organizada. Além disso, contamos com todo o apoio do governo municipal e de importantes parceiros. Todas as propostas que trazemos são bem recebidas e contam com participação relevante. Por isso, podemos afirmar que o empreendedor da cidade encontra apoio aqui. Fazemos visitas a empresas e propriedades rurais para poder desenvolver ações e projetos que são muito importantes para o município”, explica.

A cerimônia de inauguração contou com a presença da prefeita de Piedade, Maria Vicentina Godinho Pereira da Silva (PSD); do assessor da diretoria técnica de Sebrae-SP e gestor estadual do Sebrae Aqui, Alexandre Robazza; do gerente regional do Sebrae-SP em Sorocaba, Alexandre Martins; da gestora do Sebrae Aqui de Piedade, Priscila Rabano Budemberg; do presidente da ACIP, José Fernando Rosa Maciel; do presidente da Associação dos Pequenos Produtores Rurais de Piedade, Claudio Benedito da Silva; do vereador Mauro Vieira Machado; representantes da administração municipal e população.

O posto de atendimento já está em funcionamento no seguinte endereço: Rua Tenente Procópio Tenório, 26, Centro. Outras informações podem ser obtidas no telefone: (15) 3244-1522.


Assessoria de Comunicação - Prefeitura de Piedade