expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>
Contato: piedadenoticias@hotmail.com

AQUI EU MORO, AQUI EU COMPRO. SÃO 7 MOTOS!

AQUI EU MORO, AQUI EU COMPRO. SÃO 7 MOTOS!
Prestigiar o comércio local é valorizar a si mesmo

Casa de Rações NASKASA

Casa de Rações  NASKASA

ALPHA TRANSITO - Recursos de Multas

Nossa Ótica

Nossa Ótica
Qualidade sempre!

Clinica Stima

Clinica Stima

JET MOTORS - Confiança no melhor negócio!

JET MOTORS - Confiança no melhor negócio!
CLIQUE NA IMAGEM PARA ACESSAR!

sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

Escola da Família da Escola Maria Ignês, Vila Moraes, terá aulas de jiu jitsu a partir deste sábado (3)

A partir deste sábado, 3 de dezembro, o programa Escola da Família da escola estadual Maria Ignês de Araújo Paula Santos, da Vila Moraes,  dará início às aulas de Jiu Jitsu para a comunidade, iniciativa que contará com o apoio do instrutor/lutador Róger Silva, destaque na modalidade na região, detentor do título de campeão de Jiu Jitsu Submission 2016, dentre tantas outras várias conquistas na modalidade e no MMA.

Fica o convite a todos que queiram participar e aproveitar esta oportunidade. As aulas acontecerão todo o sábado das 14:00 ás 16:00, excepcionalmente neste sábado dia 3, início previsto para ás 12:00 horas. Procure a escola aos finais de semana e faça sua inscrição.

Campeão de Jiu Jitsu
Roger Silva
Reconhecido como esporte, a prática do Jiu Jitsu oferece  vários benefícios:

1. Perda de peso e manutenção de um corpo saudável e bonito. O Jiu-Jitsu é um exercício para o corpo todo, e uma atividade que você não consegue largar.

2. Livrar-se do estresse ao gastar a energia com uma atividade física contagiante. Diferente da natação ou ginástica, o objetivo não é simplesmente gastar energia. Ao procurar aprender os golpes e vencer os amigos, como num jogo, você gasta energia e fortalece corpo e mente sem perceber.

3. Aprender a se defender. O Jiu-Jitsu é a mais eficaz das técnicas de defesa pessoal quando a luta vai para o chão, como o UFC não cansa de provar todo fim de semana.

4. Conhecer amigos novos. A escola de Jiu-Jitsu reúne jovens e adultos de hábitos saudáveis que vão acompanhar seu aprendizado por anos e anos.

5. Ganhar disposição e energia durante o dia. Por precisar comer e dormir melhor para treinar legal, você naturalmente passa a cultivar hábitos saudáveis. Isso ajuda no trabalho, no fim de semana, na vida como um todo.

6. Elimine a desconfiança em si próprio e aprenda olhar patrões, colegas e rivais “olho no olho". Depois de tomar uma disputa na academia, você vai passar a ser mais auto-confiante.

7. Abandonar o cigarro e outros vícios. Apesar de ser a arte suave, o Jiu-Jitsu exige fôlego, especialmente quando os amigos de treino vão ficando do seu nível.

8. Sair de um trauma psicológico. O Jiu-Jitsu é a arte de exigir o máximo do corpo enquanto a mente descansa das tristezas e dificuldades.

9. Aumentar a autoconfiança e o amor próprio. Com um bom mestre ao seu lado, e a cada batalha vencida, você vai aprender como é bom ouvir as palavras certas ou até mesmo as broncas na hora exata.

10. Aprender que tudo depende do seu esforço. A cada dia de luta, você vai ver que cada problema, cada dificuldade, só serão solucionados com seu empenho e inteligência.:

Visite a pagina do nosso campão e instrutor Roger Silva e conheça um pouco mais sobre. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário