expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

AQUI EU MORO, AQUI EU COMPRO. SÃO 7 MOTOS!

AQUI EU MORO, AQUI EU COMPRO. SÃO 7 MOTOS!
Prestigiar o comércio local é valorizar a si mesmo

MATERIAL DE CONSTRUÇÃO

MATERIAL DE CONSTRUÇÃO

Casa de Rações NASKASA

Casa de Rações  NASKASA
Contato: piedadenoticias@hotmail.com

RESIDENCIAL MAENO - PRONTO PARA RECEBER VOCÊ E SUA FAMÍLIA!

O que sempre foi bom fica melhor ainda no Feirão Jet Motors.

O que sempre foi bom fica melhor ainda no Feirão Jet Motors.
IMPERDÍVEL!

Nossa Ótica

Nossa Ótica
Qualidade sempre!

Dentista

Dentista

quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

Homem preso pela Polícia Militar mantinha revólver e munições de três calibres numa chácara no Jurupará

Revólver, espingarda de pressão e os 28 projéteis
apreendidos pelos policiais militares
Foto: Bom Dia Piedade
Um trabalhador rural foi preso pela Polícia Militar na madrugada desta quarta-feira por manter um revólver e munições de três calibres diferentes numa chácara no bairro Jurupará.

De acordo com informações obtidas junto à Polícia Militar, à 0h10min desta quarta-feira (14), os Cabos Gianon e Azevedo seguiram para o bairro Jurupará a fim de checar informações de que um indivíduo estaria numa chácara daquela localidade rural e que ali manteria armas e munições.

Ao chegarem na propriedade indicada os policiais se depararam com o suspeito e seus familiares na varanda da casa. O homem de 45 anos foi questionado sobre a posse de armamento, mas, negou que teria este tipo de material. Com a resposta negativa os PMs pediram autorização para procurar possíveis arma de fogo e ao revistarem a moradia, encontraram 22 munições intactas (19 calibre 38, uma 9 milímetros e duas .45) na gaveta de uma cômoda. Junto ao guarda-roupa no mesmo cômodo havia uma espingarda de pressão. 

Os policias deram continuidade às buscas e localizaram um revólver Taurus calibre 38 com seis munições não deflagradas que estavam na gaveta de um armário de metal, num barracão ao lado da casa. O trabalhador rural de 45 anos recebeu voz de prisão, foi conduzido à Delegacia de Polícia de Piedade, onde por determinação do Delegado Dr. Oscar Garcia Machado Júnior foi indiciado por posse ilegal de arma de fogo e transferido para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Sorocaba. As armas e munições foram apreendidas. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário