JORNAL BOM DIA PIEDADE

CÉU - Xavier - PAFE

terça-feira, 20 de dezembro de 2016

Homem vai parar na cadeia após furtar bicicleta

Bicicleta recuperada foi devolvida ao legítimo dono
Foto: Bom Dia Piedade
Um diarista de 30 anos de idade foi preso após surrupiar uma bicicleta que estava na frente de um bar, no centro da cidade na noite desta segunda-feira (19).

Um homem de 40 anos de idade deixou sua bicicleta Monark Barra Circular encostada junto à porta de um bar situado no trecho inicial da rua Capitão Moraes, e, enquanto estava dentro do estabelecimento, um rapaz que passava a pé por ali simplesmente pegou a bicicleta e desceu pedalando a em direção ao centro da cidade.

A vítima e outros frequentadores do bar saíram correndo atrás do larápio e o alcançaram na rua General Valdomiro de Lima, em frente à Igreja Universal. O diarista D.L., 30 anos, morador do bairro Miguel Russo, foi detido por aquelas pessoas. A Polícia Militar foi acionada, o Cabo Dias e o Soldado Campanholi foram ao local e deram voz de prisão ao diarista.

D.L. foi levado à Delegacia de Polícia, onde o Delegado Dr. Oscar Garcia Machado Júnior determinou que fosse indiciado por furto, arbitrou fiança de R$ 880, a qual não foi paga.  O indivíduo foi transferido para a cadeia transitória de São Roque. A bicicleta foi devolvida a seu legítimo dono.