expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

AQUI EU MORO, AQUI EU COMPRO. SÃO 7 MOTOS!

AQUI EU MORO, AQUI EU COMPRO. SÃO 7 MOTOS!
Prestigiar o comércio local é valorizar a si mesmo

MATERIAL DE CONSTRUÇÃO

MATERIAL DE CONSTRUÇÃO

Casa de Rações NASKASA

Casa de Rações  NASKASA
Contato: piedadenoticias@hotmail.com

RESIDENCIAL MAENO - PRONTO PARA RECEBER VOCÊ E SUA FAMÍLIA!

Na JET MOTORS você tem a certeza do melhor negócio!

Na JET MOTORS você tem a certeza do melhor negócio!
Consulte também os planos de consórcio

ALPHA TRANSITO - Recursos de Multas

Nossa Ótica

Nossa Ótica
Qualidade sempre!

sábado, 3 de dezembro de 2016

Idosos perdem R$ 1.200 em golpe aplicado na saída de agência bancária

Um casal de aposentados foi enganado por um estelionatário que se passou por funcionário do Bradesco para levar o dinheiro do benefício dos humildes idosos.
Por volta das 9h30min esta sexta-feira (2) as vítimas foram à agência do Bradesco, na Praça da Bandeira, sacaram R$ 1.200 e quando estavam saindo um homem branco, cerca de 1,70 metro de altura, gordo, cabelos castanhos escuros, que vestia calça azul marinho e camisa azul clara os abordou, que se dizia funcionário do banco.

O indivíduo disse aos aposentados que  o valor sacado estava errado, que haviam sacado um valor inferior ao requisitado. Em seguida o marginal pegou o dinheiro da carteira do homem de 65 anos, falou a ele que era para se dirigir à uma suposta 'central do Bradesco na rua Marechal Floriano Peixoto e deixou rapidamente o local, dizendo que era para o casal permanecer ali.. 

A mulher decidiu seguir o estelionatário, porém, o perdeu de vista e depois soube que não havia qualquer 'central' do banco. Coube às vítimas seguir à Delegacia de Polícia de Piedade para registrar queixa do ocorrido.


Um comentário:

  1. Esse é o melhor lugar para os estelionatários aplicarem esses golpes (eles são espertos); as 9:30 num dia de semana na porta da Guarda Civil Municipal com 66 câmeras de monitoramento. Parece piada!!!!! Mas não é.

    ResponderExcluir

Identidade Visual

Identidade Visual