sábado, 17 de dezembro de 2016

Idosos feridos em acidente na Bunjiro Nakao

Força da batida deixou os dois carros cerca de 30 metros
distantes um do outro
Foto: Bpm Dia Piedade
Um casal de idosos que reside em Ibiúna ficou ferido numa colisão transversal na Bunjiro Nakao, próximo ao Portal das Águas "Reginaldo Franco", entre um Ford Fiesta com placas de Osasco e uma Variant, na tarde deste sábado (17). O trecho onde se deu o acidente - assim como tantos outros desta rodovia - não conta com acostamento. 


O acidente se deu por volta das 17h30min do sábado, numa curva na altura do quilômetro 95,4 da SP-250. O casal estava numa Variant 1974 marrom sentido Ibiúna e que foi atingida por um Ford Fiesta 2007 prata que trafegava na mão oposta. O motorista do Fiesta não ficou ferido, já os ocupantes da Variant foram socorridos à Santa Casa de Misericórdia de Piedade pela equipe local do SAMU. 

Fiesta teve a roda dianteira esquerda arancada na colisão
Foto: Bom Dia Piedade
Com o impacto o automóvel em que estavam as vítimas foi arremessado para fora da pista e parou perpendicularmente ao asfalto. O Fiesta ficou atravessado na estrada. Agentes da UBA (Unidade Básica de Atendimento) do DER sinalizaram a pista e auxiliaram os Policiais Rodoviários Cabo Daniel e Soldado Gomes na orientação do tráfego no local até que o veículos envolvidos no acidente - ambos sem condições de rodagem - fossem removidos pelo caminhão plataforma da UBA. As vítimas não sofreram ferimentos graves, ficaram em observação. O estado clínico de ambos era satisfatório. (Editada às 10h54min de 18/122016).



Variant foi atingida lateralmente e até o teto ficou amassado
Foto: Bpm Dia Piedade

Agentes da UBA orientaram o tráfego no local doa cidente
Foto: Bpm Dia Piedade