JORNAL BOM DIA PIEDADE

CÉU - Xavier - PAFE

quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

Iniciada pavimentação de ruas na Vila Bom Pastor

Pavimentação é reivindicação
antiga dos moradores locais
Foto: Assessocira de Comunicação PMP
A Prefeitura de Piedade, por meio da Secretaria de Obras, Urbanismo e Habitação, vem dando continuidade às obras de pavimentação na Vila Bom Pastor. Na última semana, as máquinas iniciavam a colocação de massa asfáltica nas ruas Clovis Meira Machado, Juraci Nunes Gonçalves Junior e Benedito Ribeiro dos Santos. Outras vias devem ser pavimentadas nas próximas semanas.

Moradores da Rua Clóvis Meira Machado comemoraram a chegada da melhoria. Para Gisele da Silva, a pavimentação refletirá diretamente na possível comercialização de imóveis: “a chegada do asfalto vai valorizar nossas casas, além de melhorar muito a passagem dos carros por aqui”, afirma. Silvio César Queiroz também falou sobre a novidade: “Moro aqui há 25 anos e é ótimo observar como o bairro vem se desenvolvendo e como as ruas estão melhorando com estes investimentos. O asfalto vai nos trazer muitos benefícios, um deles é que não teremos mais tanta poeira e acúmulo de barro em dias de chuva”, aponta.

A elaboração do projeto de pavimentação para determinadas vias dos bairros Bom Pastor, Vila Moraes e Cotianos teve início em 2014. Entretanto, os recursos foram liberados em junho deste ano, quando a Prefeitura assinou, na sede do Desenvolve SP, toda a documentação que garantiu o financiamento de R$ 2 milhões para que o trabalho fosse realizado.

Fonte: Assessoria de Comunicação - Prefeitura de Piedade