sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

Inscrições abertas para São Silvestrinha 2016 de Tapiraí

A tradicional corrida de São Silvestrinha já está com inscrições abertas. A 38ª edição acontecerá no dia 31 de dezembro, sendo às 8h30 a largada da categoria infantil (de 5 a 16 anos) e às 10h a largada do adulto (de 17 a acima de 50 anos).


Para se inscrever, basta imprimir a ficha de inscrição que está disponível no site do Município de Tapiraí e entregar preenchida 30 minutos antes do horário da prova para a categoria infantil e até às 9h para os adultos. A inscrição é gratuita.

A prova principal masculina livre terá 10 km de percurso e a feminina livre 8km, saindo do Terminal Turístico de Tapiraí, localizado na Av. Santa Catarina, 287, Centro. As categorias veterano e máster masculino correrão 8km e 4km, respectivamente. Já a prova feminina correrá 4km no veterano e 2km no máster As categorias infantis enfrentarão provas de velocidade, que acontecerão em frente ao Ginásio Poliesportivo “Prefeito Shinhashiro Matsumura”, o Gigantão.

Venha correr por uma vida saudável. A São Silvestrinha é uma realização do Município de Tapiraí, por meio da Divisão de Esporte e Lazer. Mais informações pelo telefone (15) 3277-1233.

Por: Diretoria de Comunicação - Município de Tapiraí