JORNAL BOM DIA PIEDADE

CÉU - Xavier - PAFE

quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

Jovem é atingido por dois tiros em tentativa de assalto no centro da cidade

A porta traseira do Corolla foi atingida por um tiro
Foto: Bom Dia Piedade
Um homem de 21 anos de idade foi atingido por dois tiros - um no braço e outro em um dos dedos - numa tentativa de assalto ocorrida no centro da cidade, na tarde desta quinta-feira (1).


De acordo com informações obtidas junto à Polícia Militar, por volta das 14 horas a vítima sacou numa quantia em dinheiro na agência do Bradesco, na Praça da Bandeira e seguiu a pé até à rua Armando Salles de Oliveira (via que liga o centro da cidade à Vila Amâncio), onde havia estava estacionado seu Toyota Corolla. No momento que o rapaz entrou em seu carro, uma moto prata de 150 cilindradas parou a seu lado e o condutor anunciou assalto, exigindo o dinheiro.
Detalhe do ponto atingido pelo
disparo que atingiu o carro
Foto: Bom Dia Piedade

O jovem reagiu ao roubo e o marginal efetuou alguns disparos de revólver. Dois tiros transfixaram o braço, próximo ao cotovelo e o dedo mínimo (mindinho) da vítima. O assaltante fugiu sem conseguir levar o que queria. Um outro disparo atingiu a moldura da janela traseira esquerda do carro. O Cabo Edilberto e o Soldado Teixeira foram acionados para atender à ocorrência. O jovem ferido foi socorrido por populares à Santa Casa de Misericórdia de Piedade, onde recebeu o atendimento médico adequado e ficou em observação. O estado clínico da vítima era considerado satisfatório.

Pedaço de um dos projéteis
disparados pelo marginal

Foto: Bom Dia Piedade
Apesar das buscas efetuadas por equipes da Polícia Militar, na cidade, zona rural e nas rodovias da região, nenhum suspeito foi localizado. O Toyota Corolla foi submetido a perícia por parte da Polícia Cientifica. Um dos peritos encontrou um pedaço de um dos projéteis disparados pelo assaltante. O fragmento também será periciado.