expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Fazenda Santa Regina

Fazenda Santa Regina
CLIQUE NA IMAGEM PARA ACESSAR!
Contato: piedadenoticias@hotmail.com

Rações NASKASA

Rações NASKASA

ALPHA TRANSITO - Recursos de Multas

Ótica Piedade

Ótica Piedade
Curta nossa página no Facebook

Clinica Stima

Clinica Stima

Jet Motors, certeza da melhor compra!

Jet Motors, certeza da melhor compra!
CLIQUE NA IMAGEM PARA CONFERIR!

quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

Jovem é atingido por dois tiros em tentativa de assalto no centro da cidade

A porta traseira do Corolla foi atingida por um tiro
Foto: Bom Dia Piedade
Um homem de 21 anos de idade foi atingido por dois tiros - um no braço e outro em um dos dedos - numa tentativa de assalto ocorrida no centro da cidade, na tarde desta quinta-feira (1).


De acordo com informações obtidas junto à Polícia Militar, por volta das 14 horas a vítima sacou numa quantia em dinheiro na agência do Bradesco, na Praça da Bandeira e seguiu a pé até à rua Armando Salles de Oliveira (via que liga o centro da cidade à Vila Amâncio), onde havia estava estacionado seu Toyota Corolla. No momento que o rapaz entrou em seu carro, uma moto prata de 150 cilindradas parou a seu lado e o condutor anunciou assalto, exigindo o dinheiro.
Detalhe do ponto atingido pelo
disparo que atingiu o carro
Foto: Bom Dia Piedade

O jovem reagiu ao roubo e o marginal efetuou alguns disparos de revólver. Dois tiros transfixaram o braço, próximo ao cotovelo e o dedo mínimo (mindinho) da vítima. O assaltante fugiu sem conseguir levar o que queria. Um outro disparo atingiu a moldura da janela traseira esquerda do carro. O Cabo Edilberto e o Soldado Teixeira foram acionados para atender à ocorrência. O jovem ferido foi socorrido por populares à Santa Casa de Misericórdia de Piedade, onde recebeu o atendimento médico adequado e ficou em observação. O estado clínico da vítima era considerado satisfatório.

Pedaço de um dos projéteis
disparados pelo marginal

Foto: Bom Dia Piedade
Apesar das buscas efetuadas por equipes da Polícia Militar, na cidade, zona rural e nas rodovias da região, nenhum suspeito foi localizado. O Toyota Corolla foi submetido a perícia por parte da Polícia Cientifica. Um dos peritos encontrou um pedaço de um dos projéteis disparados pelo assaltante. O fragmento também será periciado.

Um comentário:

  1. Não estou reconhecendo mais esta cidade! A violencia aumenta
    a cada dia e sem providencia eficaz das partes competente vamos virar refem de malandros....

    ResponderExcluir