expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

AQUI EU MORO, AQUI EU COMPRO. SÃO 7 MOTOS!

AQUI EU MORO, AQUI EU COMPRO. SÃO 7 MOTOS!
Prestigiar o comércio local é valorizar a si mesmo

MATERIAL DE CONSTRUÇÃO

MATERIAL DE CONSTRUÇÃO

Casa de Rações NASKASA

Casa de Rações  NASKASA
Contato: piedadenoticias@hotmail.com

Na JET MOTORS você tem a certeza do melhor negócio!

Na JET MOTORS você tem a certeza do melhor negócio!
Consulte também os planos de consórcio

ALPHA TRANSITO - Recursos de Multas

Nossa Ótica

Nossa Ótica
Qualidade sempre!

UAC INFORMÁTICA - Soluções para você e sua empresa

quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

Jovem levemente ferido após caminhão tombar na serrinha da SP-79

Cabine caiu sobre o
guard-rail
Foto: Bom Dia Piedade
O tombamento de um caminhão carregado com chapas de vidro na SP-79 junto à divisa entre Piedade e Votorantim deixou um adolescente preso às ferragens, mas, felizmente esta única vítima sofreu apenas ferimentos leves.


Segundo informações obtidas junto à Polícia Militar Rodoviária o acidente se deu por volta das 9h30min desta quarta-feira (21). O caminhão Volvo 260 6x2R 2008  preto placas de Vacaria (RS) descia o trecho conhecido como "serrinha" sentido Piedade quando no quilômetro 106, numa curva à esquerda, o motorista perdeu o controle do veículo, bateu na defensa metálica (guard-rail) e tombou junto à pista, num local onde não existe acostamento.  

Bombeiros atuam nos resgate à vítima
Foto: Bom Dia Piedade
O motorista (54 anos)  do Volvo saiu ileso da cabine, porém, um rapaz de 17 anos que estava no banco do passageiro ficou preso às ferragens. O adolescente estava consciente e não possuía ferimentos graves. Socorristas do SAMU e da Santa Casa  de Misericórdia de Piedade seguiram ao local, contudo, somente após a chegada de equipes resgate do Corpo de Bombeiros, os quais atuaram por mais de 40 minutos para a retirada da vítima da cabine destruída do caminhão, foi possível avaliar o estado clínico do passageiro. 

Mesmo preso às ferragens jovem tever ferimentos leves
Foto: Bom Dia Piedade
O jovem sofreu apenas escoriações, estava lúcido e foi encaminhado a um hospital da região para ser submetido a atendimento médico. Não há informação sobre a causa do tombamento do Volvo trucado. Agentes da UBA (Unidade Básica de Atendimento) do DER auxiliaram os Policiais Rodoviários na sinalização da pista e na orientação do tráfego, já que duas das três faixas de rolamento foram interditadas por mais de uma hora e meia, com sistema ande-pare. A interrupção parcial do trânsito causou filas em ambos sentidos. O caminhão acidentado ainda será removido do local.
Pista sentido Piedade e uma das faixas sentido Votorantim
foram interditadas
Foto: Bom Dia Piedade

Foto: Bom Dia Piedade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Identidade Visual

Identidade Visual