expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

17ª Festa do Kaki Fuyu

17ª Festa do Kaki Fuyu
CLIQUE NA IMAGEM PARA CONFERIR A PROGRAMAÇÃO

AQUI EU MORO, AQUI EU COMPRO. SÃO 7 MOTOS!

AQUI EU MORO, AQUI EU COMPRO. SÃO 7 MOTOS!
Prestigiar o comércio local é valorizar a si mesmo

MATERIAL DE CONSTRUÇÃO

MATERIAL DE CONSTRUÇÃO

Casa de Rações NASKASA

Casa de Rações  NASKASA
Contato: piedadenoticias@hotmail.com

Na JET MOTORS você tem a certeza do melhor negócio!

Na JET MOTORS você tem a certeza do melhor negócio!
Consulte também os planos de consórcio

ALPHA TRANSITO - Recursos de Multas

Nossa Ótica

Nossa Ótica
Qualidade sempre!

UAC INFORMÁTICA - Soluções para você e sua empresa

segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

Mais duas pessoas são presas por participação no espancamento e morte no CDHU Ayrton Senna

A prisão se deu por volta das 7h00min desta segunda-feira (19/12),  sob a acusação de, a cerca de um mês, terem participado do espancamento, que resultou na morte de um homem de  35 anos de idade. Um total de cinco pessoas - quatro homens e uma mulher - já foram presos pela Polícia Civil suspeitas de participação no assassinato. O crime teria sido uma represália a um furto cometido pela vítima.

Policiais Civis da Delegacia de Piedade prenderam no CDHU Ayrton Senna, no início da manhã desta segunda-feira (19), S.E.Z.P., 37 anos, e o desocupado B.F.S., 26 anos, ao cumprir mandado de prisão temporária de 30 dias expedido pela justiça local ao acatar pedido do Delegado Dr. Oscar Garcia Machado Júnior. Ambos são acusados da participação no homicídio de João Genésio dos Santos Lolobrigida, 35 anos, desaparecido desde o dia 21 de novembro cujo corpo foi encontrado depois de 10 dias num matagal entre o conjunto habitacional e o parque ecológico de Piedade.

De acordo com a equipe de investigação da Polícia Civil, S.E.Z.P. teria sido a mandante do crime. porque a vítima teria furtado uma quantia em dinheiro da mulher. B.F.S., apontado como partícipe (aquele que presta algum auxílio para o cometimento do crime) do assassinato, pois, juntamente com um outro indivíduo (o qual não foi localizado), teve a função de vigiar o local onde se deu a execução por espancamento, caso a polícia chegasse no local.

Com as duas prisões desta segunda-feira (19), cinco pessoas acusadas de participação neste caso de homicídio cumprem prisão temporária de 30 dias, após serem presas pela Polícia Civil de Piedade. Na última terça-feira (13) M.A.D.N., 31 anos, foi capturado no bairro Cotianos. 

S.E.Z.P. seria conduzida à Cadeia Feminina de Votorantim, enquanto B.F.S. foi encaminhado para o Centro de Detenção Provisória de Sorocaba.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Identidade Visual

Identidade Visual