segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

Ovelhas furtadas de sítio no Jurupará

Delito não muito comum em nosso município, mas, que tem se tornado frequente principalmente na região dos bairros Jurupará, Fazendinha e Piratuba, dentre outros, localidades rurais que estão próximas da divisa com Votorantim, um novo caso o furto de animais é registrado em Piedade., desta feito ovelhas foram surrupiadas levadas de um sítio.

A queixa crime foi registrada nesta segunda-feira (5) na Delegacia de Polícia de Piedade, porém, acredita-se que o furto tenha ocorrido na madrugada do dia 29 de novembro, quando um vizinho viu indivíduos numa Fiat Fiorino branca cortando a cerca da propriedade invadida, cujos moradores estavam viajando. Ao que parece a testemunha não acionou a polícia na ocasião.

Ao retornarem de viagem os proprietários do sítio se deram conta de que oito ovelhas brancas, todas com lã, tinham desaparecido do local. Mais de 30 animais - de bovinos a ovinos e até um cachorro - foram furtados nos três casos registrados nesta região na última semana de novembro. No bairro Funil a égua de estimação de uma família foilevada por larápios  no mesmo período dos outros furtos.