expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Fazenda Santa Regina

Fazenda Santa Regina
CLIQUE NA IMAGEM PARA ACESSAR!
Contato: piedadenoticias@hotmail.com

Rações NASKASA

Rações NASKASA

ALPHA TRANSITO - Recursos de Multas

Ótica Piedade

Ótica Piedade
Curta nossa página no Facebook

Clinica Stima

Clinica Stima

Jet Motors, certeza da melhor compra!

Jet Motors, certeza da melhor compra!
CLIQUE NA IMAGEM PARA CONFERIR!

quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

Polícia Civil localiza corpo de homem desaparecido e prende um dos autores do homicídio

Bombeiros e agentes funerários
retiram o cadáver da mata
Foto: Bom Dia Pied
ade
O corpo de um homem de 35 anos que estava desaparecido há 10 dias foi localizado na manhã desta quinta-feira (1), entre o parque ecológico e o CDHU Ayrton Senna, onde a vítima residia. Um rapaz de 20 anos foi preso pela Polícia Civil de Piedade acusado de ter espancado a vítima junto com outras pessoas.


Na noite do último 21 de novembro (segunda-feira), o desempregado João Genésio dos Santos Lolobrigida, 35 anos, que residia no CDHU Ayrton Senna, estava em seu apartamento quando um homem o chamou e depois que saiu não foi mais visto com vida. Três dias depois sua companheira prestou queixa do desaparecimento e desde então a Polícia Civil trabalhava com  a hipótese de que João poderia ter sido assassinado e efetuou buscas nas imediações do CDHU Ayrton Senna.
Viaturas policiais e carro funerário
próximo ao local onde estava
o corpo

Foto: Bom Dia Pied
ade

Na manhã desta quinta-feira (1), Policiais Civis da Delegacia de Piedade, com auxílio de um cão farejador da raça bloodhound do Grupamento de Busca e Resgate de Sorocaba localizaram o corpo de João em estado de decomposição em meio à mata, entre o conjunto habitacional e o Parque Ecológico. A vítima teria sido espancada até a morte no dia que desapareceu e jogada entre arbustos num buraco de aproximadamente junto a um brejo.

João foi encontrada a cerca de
200 metros do CDHU

Foto: Bom Dia Pied
ade
Logo após a localização do corpo, um indivíduo que já era investigado pela Polícia Civil foi preso, acusado de ter matado o desempregado, juntamente com outras pessoas, as quais estão sendo procuradas. O cadáver foi retirado do local - que foi preservado por agentes da Guarda Civil Municipal de Piedade - por homens do Corpo de Bombeiros após o trabalho dos peritos criminalistas e enviado ao Instituto Médico Legal de Sorocaba para realização do exame necroscópico. O indivíduo preso foi indiciado por homicídio qualificado e transferido para uma unidade prisional da região. Os demais envolvidos no crime, cujos nomes não foram revelados, são procurados pela polícia. (Editado às 19:06 de 01/12/2016).


Cão Spike que localizou a vítima
Foto: Bom Dia Pied
ade


Nenhum comentário:

Postar um comentário