expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

AQUI EU MORO, AQUI EU COMPRO. SÃO 7 MOTOS!

AQUI EU MORO, AQUI EU COMPRO. SÃO 7 MOTOS!
Prestigiar o comércio local é valorizar a si mesmo

.

.

Casa de Rações NASKASA

Casa de Rações  NASKASA
Contato: piedadenoticias@hotmail.com

ALPHA TRANSITO - Recursos de Multas

Nossa Ótica

Nossa Ótica
Qualidade sempre!

UAC INFORMÁTICA - Soluções para você e sua empresa

JET MOTORS - Confira as condições especiais para produtores rurais e empresas

JET MOTORS - Confira as condições especiais para produtores rurais e empresas
CLIQUE NA IMAGEM PARA ACESSAR!

Clinica Stima

Clinica Stima

sábado, 10 de dezembro de 2016

Polícia Militar recupera na Fazendinha caminhão furtado em Sorocaba

Caminhão estava intacto
Foto: Polícia Militar
Um caminhão Iveco que havia sido furtado há dois dias em Sorocaba foi recuperado em perfeitas condições pela Polícia Militar de Piedade no início da tarde deste sábado (10). O veículo não era segurado, o que deixou o proprietário muito feliz e grato aos policiais por poder reavê-lo.


Às 13h34min deste sábado, o Cabo Dias e o Soldado Roberto foram averiguar informação recebida no Pelotão da Polícia Militar, a qual dava conta de que haveria um caminhão Iveco Daily 7013 branco carroceria tipo baú com placas da Ilha Comprida em situação suspeita numa estrada de terra no bairro Fazendinha (região Vila Élvio), próximo a um pesqueiro.

Ao chegarem no local lá estava o pequeno caminhão numa mata junto à vicinal. Efetuada consulta da placa soube-se que o veículo tinha sido furtado na quinta-feira (8), em Sorocaba. Os policiais entraram em contato por telefone com o proprietário do caminhão. O motorista chegou a chorar ao saber da localização do veículo e que o mesmo estava intacto, pois, seu prejuízo seria de cerca de R$ 48 mil, uma vez que o Iveco ano 2006 não contava com cobertura de seguro.

A vítima veio imediatamente para Piedade e após as formalidades para formalizar a localização do veículo furtado junto à Polícia Civil, o proprietário pode voltar para casa com seu caminhão. 

Um comentário:

  1. Muito boa a atitude de quem informou a Polícia Militar. Não sabendo que era veiculo roubado, mas por querer saber do que se passa, acabou por ajudar um trabalhador que com certeza já tinha por perdido o seu bem.

    ResponderExcluir