segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

Programação de Natal acontece nesta semana na Praça da Matriz

Cantata de Natal em frente à Igreja Matriz
atrais centenas de pessoas
Foto: Arquivo
Apresentações musicais de artistas do próprio município comandam atividades gratuitas. A tão esperada Cantata de Natal abre a programação nesta terça-feira (20).

A Prefeitura de Piedade, por meio da Diretoria de Cultura, promove a programação de Natal nesta semana, na Praça Coronel João Rosa (Matriz), com objetivo de oferecer atividades gratuitas para toda a população, envolvendo atrações do próprio Município. “Nossa expectativa é que os piedadenses prestigiem os artistas locais e possam aproveitar momentos de descontração entre família e amigos”, ressalta Fernando Maciel, diretor de cultura. Todas as atividades são gratuitas e acontecem na Praça da Matriz.

Na terça-feira, 20, às 20 horas, acontece a tradicional Cantata de Natal com os alunos do Conservatório Artístico Musical Davino Tardelli da Silva – a apresentação estava marcada para 11 de dezembro, mas, foi adiada por conta da chuva. 

A programação prossegue na quarta, quinta e sexta-feira: no dia 21, às 19 horas, Companhia de Dança Company Country e, às 20h30, Dex Cabrones. No dia 22, às 19 horas, André Godinho e, às 20h30, Mario Cover. No dia 23, às 19 horas, Ratos na Praça, e, às 20h30, a banda Voz do Morro, encerrando a programação. Outras informações podem ser obtidas no telefone: (15) 3244-2670.


Por: Assessoria de Comunicação - Prefeitura de Piedade