JORNAL BOM DIA PIEDADE

CÉU - Xavier - PAFE

sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

Uma pessoa gravemente ferida e outras três com ferimentos leves em colisão entre caminhão e Palio no trecho de serra da SP-79

Fiat Palio ficou destruído. Dos cinco ocupantes apenas
uma mulher sofreu fratura numa das pernas
Foto: Bom Dia Piedade
Três pessoas ficaram levemente feridas e uma mulher sofreu fratura na perna, numa grave colisão frontal entre um caminhão Volkswagen e um Fiat Palio, na tarde da quinta-feira (8), na SP-79, próximo à divisa entre Tapiraí e Juquiá.

Conforme informações obtidas junto a Polícia Militar Rodoviária, o acidente se deu por volta das 16h50min desta quinta-feira, no quilômetro 182,3 da rodovia Tenente Celestino Américo (SP-79)., onde um caminhão VW 24.280 2012 branco invadiu a pista contrária e bateu de frente com um Fiat Palio EX 1998 que seguia sentido Juquiá.

Carro ficou com a frente desfigurada
Foto: Bom Dia Piedade
No carro com placas de Tatuí estavam o motorista, que não se feriu, e quatro passageiros. Uma passageira que estava no banco dianteiro ficou presa às ferragens, foi removida pelo Corpo de Bombeiros, socorrida no Hospital de Juquiá e depois transferida, devido à fratura sofrida em uma das pernas para o Hospital Regional de Pariquera-Açu.  A vítima não corria risco de morte.

Outros três passageiros sofreram ferimentos leves, entre eles duas crianças, com idade de 4 e 11 anos de idade. O motorista do caminhão com placas de Sorocaba não se feriu. O Fiat Palio ficou totalmente destruído na colisão e após ter parte da lataria cortada pelos Bombeiros para a retirada da vítima presa às ferragens. A família que ocupava o Palio seguia para Ilha Comprida.