JORNAL BOM DIA PIEDADE

CÉU - Xavier - PAFE

sábado, 28 de janeiro de 2017

Autor de roubo é preso ao trocar o pneu do carro


Gol usado pelos assaltantes foi apreendido Ju

Um indivíduo foi preso em flagrante pela Polícia Militar após assaltar um comércio no bairro Piraporão, na tarde deste sábado (28).


Às 14:51 do sábado, o Cabo Abreu e o Soldado Almeida foram acionados via Copom para averiguar um chamado de um roubo no Piraporão. A equipe se deslocou até ao bairro tendo em vista que dois indivíduos armados - ambos usavam toucas para esconder os rostos - invadiram o mercado, renderam o proprietário e levaram a quantia de R$ 300. Um terceiro meliante estava ao volante de um Gol cinza com placas de Votorantim no qual os marginais fugiram do local.

A prisão - Ao passarem pela vicinal  do bairro os policiais se depararam com um indivíduo trocando o pneu de um carro com as mesmas características que haviam sido passadas via 190. Ao ser questionado o motorista negou ser autor do roubo, mas, enquanto era realizada revista no Gol chegaram algumas pessoas e a vítima os quais reconheceram o suspeito como um dos autores do roubo. E. L. A. 33 anos, residente em Votorantim, afirmou aos policiais que estava junto com alguns parentes que foram embora em Monza em direção a Votorantim. O Gol 1.0 2008 prata foi apreendido.


Diante do reconhecimento o suspeito foi encaminhado a Delegacia de Polícia de Piedade e por determinação do Delegado Dr. Oscar Garcia Machado Júnior foi indiciado por roubo (artigo 157) e transferido à cadeia pública de São Roque.