terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Homem detido por ameaçar pessoas com faca vai pra cadeia após quebrar vidros da delegacia de polícia

Vidros quebrados pelo homem preso
Foto: Bom Dia Piedade
Um homem de 58 anos que reside em Tapiraí foi parar na cadeia após quebrar vidros da porta da Delegacia de Polícia (DP) de Piedade. O indivíduo estava embriagado e havia sido detido por Policiais Militares por estar ameaçando pessoas num posto de combustíveis no centro da cidade.

Os fatos tiveram início por volta das 17h50min. A equipe da Força Tática  da PM, composta pelo Sargento Márcio e Soldados Nunes e Oliveira, fazia patrulhamento pelo centro da cidade e ao passarem junto ao posto de combustíveis instalado no início da rua Capitão Moraes viram que um homem tinha uma faca na mão, estava completamente descontrolado, embriagado, xingando e ameaçando algumas pessoas que estavam no pátio do posto.

O indivíduo foi contido pelos Policiais Militares, a faca retirada de sua mão e após ser detido, foi conduzido à Delegacia de Polícia. Depois de registrado o boletim de ocorrência de ameaça os PMs se foram e no momento em que deixava o prédio, o bêbado teve novo surto de loucura e passou a  chutar a porta da delegacia, vindo a quebrar dois vidros. O homem saiu correndo, porém, foi logo detido pelos agentes Souza e Fernando da Guarda Civil Municipal, que o levaram de volta ao distrito policial.

O Delegado Dr. Oscar Garcia Machado Júnior determinou que o tapiraiense que reside no bairro dos Góes, zona rural daquele município, fosse indiciado por dano qualificado. A autoridade policial arbitrou fiança de R$ 3 mil, a qual não foi paga. O indivíduo foi transferido para a cadeia de São Roque onde ficou preso.