sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

Dupla rende morador e rouba Pajero no bairro Barreiro

Dois indivíduos armados renderam um homem de 46 anos e roubaram sua Pajero, celulares e outros objetos de valor. O caso se deu na noite desta quinta-feira (5), no bairro Barreiro.

A vítima relatou em boletim de ocorrência registrado na Delegacia de Polícia de Piedade, que por volta das 21h20min ao chegar em sua casa foi rendido por dois indivíduos, ambos com camisetas escondendo seus rostos, um deles armado com um revólver - que aparentava ser de brinquedo - e anunciaram assalto.

Os marginais invadiram a casa, reviraram tudo a procura de dinheiro, mas, havia somente R$ 160 e um relógio de pulso Citizen em poder da vitima. Além desta pequena quantia em dinheiro e do relógio, os ladrões fugiram com a Mitsubishi Pajero TR4 Flex 2009 cinza (EGT-2973) com toca CD Panasonic e levaram ainda um par de tênis Fila azul (nº 39), uma folha de cheque de R$ 415, um microondas Electrolux, pulverizador costal Yamaha, um frasco de perfume Kaiak Urbe e quatro celulares (Samsung, Nokia, LG e Sony Ericsson). A Polícia Civil investiga o delito.