expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Fazenda Santa Regina

Fazenda Santa Regina
CLIQUE NA IMAGEM PARA ACESSAR!
Contato: piedadenoticias@hotmail.com

Rações NASKASA

Rações NASKASA

ALPHA TRANSITO - Recursos de Multas

Ótica Piedade

Ótica Piedade
Curta nossa página no Facebook

Clinica Stima

Clinica Stima

Jet Motors, certeza da melhor compra!

Jet Motors, certeza da melhor compra!
CLIQUE NA IMAGEM PARA CONFERIR!

terça-feira, 10 de janeiro de 2017

Estelionatária falsifica RG para obter cartão de crédito

Boleto expedido pela financeira
que concedeu empréstimo a uma
falsária

Foto: Bom Dia Piedade
Uma mulher de 50 anos de idade que reside num bairro rural de piedade teve uma surpresa bastante desagradável ao verificar sua caixa de correio: um boleto de mais de R$ 1,5 mil de um cartão de crédito obtido por uma estelionatária que falsificou seu documento.


No dia 3 de janeiro a vítima foi a agência dos Correios pegar suas correspondências e para sua surpresa havia dois boletos em sue nome totalmente estranhos a ela. Um deles emitido pela empresa de TV por assinatura Sky, com vencimento em novembro de 2016 com seu nome, mas, tendo como endereço um apartamento no bairro Barra Funda, São Paulo.

O outro documento de cobrança no valor de R$ 1.548,72, com vencimento nesta terça-feira, 10 de janeiro. emitido pelo Banco Ole Bonsucesso Consignado Ltda. Após entrar em contato com este instituição financeira a vítima conseguiu uma cópia da cédula de identidade (RG) falsificado apresentado pela estelionatária com a foto da suspeita que obteve um empréstimo com o cartão de crédito utilizando o documento da piedadense. 

A vítima relatou que jamais perdeu ou teve documentos furtados, que nunca teve plano de TV por assinatura e sequer possui cartão de débito ou crédito, portanto, sequer desconfia como seu documento foi adulterado e quem seria a autora do golpe. Já o boleto da Sky parece ter sido usado como comprovante de endereço. É no mínimo estranho que a instituição financeira tenha concedido tal crédito, já que o comprovante de endereço é da capital paulista e o endereço de cobrança um bairro rural de Piedade. Os dados foram registrados em boletim de ocorrência junto à Polícia Civil que apura o delito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário