quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

Fábrica instalada no Funil é novamente furtada - Saveiro foi usada para carregar equipamentos

Utilitário furtado era usado na assistência técnica
aos clientes da indústria 
Foto cedida pela empresa
Pela segunda vez em menos de dois meses, uma empresa que produz equipamentos agropecuárias instalada no bairro Funil é invadida e furtada. Desta feita o prejuízo foi ainda maior, pois, os ladrões levaram uma Saveiro e outros equipamentos da fábrica.


Conforme relatado pelo gerente da empresa situada no quilômetro 118 da rodovia SP-79, que ao chegar para trabalhar no início da manhã se deparou com o portão de acesso estava arrombado, bem como a porta de entrada para o interior do galpão. O escritório estava todo revirado e que os ladrões tinham furtado uma TV Sony de 32 polegadas, um computador completo (CPU, monitor, teclado e mouse), um compressor pequeno da marca Schulz e 200 metros de cabo elétrico. 

O material foi colocado numa Saveiro 2008/2009 prata com carroceria tipo furgão prata coim detalhes em vermelho, a qual também foi subtraída pelos marginais. O utilitário furtado tem  a logomarca da empresa no furgão e a inscrição "ASSISTÊNCIA TÉCNICA" adesivada na lateral entre as rodas dianteiras e traseiras.

No dia 23 de novembro esta mesma indústria foi invadida, ocasião em que foram surrupiadas 12 ferramentas elétricas e jogos de ferramentas manuais. O nova delito também foi registrado em boletim de ocorrência junto à Polícia Civil que apura os casos.