terça-feira, 3 de janeiro de 2017

Lavrador sofre fraturas em colisão frontal de moto com Toyota Bandeirante

Um lavrador de 51 anos de idade ficou gravemente ferido e outro de 29 anos sofreu um corte na perna, num acidente envolvendo uma moto e uma Toyota Bandeirante, numa estrada de terra no bairro dos Prestes, na tarde desta segunda-feira (2).
De acordo com informações obtidas junto à Polícia Militar, em ocorrência atendida pelo Cabo Santa Cruz e pelo Soldado Cattani, o acidente se deu por volta das 17h30min. As vítimas seguiam pela vicinal do bairro dos Prestes numa moto Honda CG-125 Fan 2007 preta que bateu de frente com uma Toyota Bandeirante 1991 branca que trafegava na direção oposta. 

As vítimas residem no bairro onde se deu o acidente e foram socorridas à Santa Casa de Misericórdia de Piedade, uma delas pela equipe do SAMU e outra por familiares, O homem de 29 anos que pilotava a moto sofreu um corte na perna esquerda, já o garupeiro de 51 anos sofreu várias fraturas e foi encaminhado para o Hospital Regional de  Sorocaba. A motocicleta bastante danificada estava com licenciamento vencido há dois anos e foi apreendida. A Toyota e o condutor estavam com documentação em dia e foram liberados.