expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Fazenda Santa Regina

Fazenda Santa Regina
CLIQUE NA IMAGEM PARA ACESSAR!
Contato: piedadenoticias@hotmail.com

Rações NASKASA

Rações NASKASA

ALPHA TRANSITO - Recursos de Multas

Ótica Piedade

Ótica Piedade
Curta nossa página no Facebook

Clinica Stima

Clinica Stima

Jet Motors, certeza da melhor compra!

Jet Motors, certeza da melhor compra!
CLIQUE NA IMAGEM PARA CONFERIR!

terça-feira, 3 de janeiro de 2017

Lavrador sofre fraturas em colisão frontal de moto com Toyota Bandeirante

Um lavrador de 51 anos de idade ficou gravemente ferido e outro de 29 anos sofreu um corte na perna, num acidente envolvendo uma moto e uma Toyota Bandeirante, numa estrada de terra no bairro dos Prestes, na tarde desta segunda-feira (2).
De acordo com informações obtidas junto à Polícia Militar, em ocorrência atendida pelo Cabo Santa Cruz e pelo Soldado Cattani, o acidente se deu por volta das 17h30min. As vítimas seguiam pela vicinal do bairro dos Prestes numa moto Honda CG-125 Fan 2007 preta que bateu de frente com uma Toyota Bandeirante 1991 branca que trafegava na direção oposta. 

As vítimas residem no bairro onde se deu o acidente e foram socorridas à Santa Casa de Misericórdia de Piedade, uma delas pela equipe do SAMU e outra por familiares, O homem de 29 anos que pilotava a moto sofreu um corte na perna esquerda, já o garupeiro de 51 anos sofreu várias fraturas e foi encaminhado para o Hospital Regional de  Sorocaba. A motocicleta bastante danificada estava com licenciamento vencido há dois anos e foi apreendida. A Toyota e o condutor estavam com documentação em dia e foram liberados. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário