quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

Mal-entendido - Jovem desaparecido estava na casa de uma tia em Juquiá

Samuel pediu para avisarem a mãe,
mas, o recado não chegou a ela
Desencontro de informações. Assim foi explicado o 'sumiço' do jovem que saiu de Ibiúna no domingo (8) para visitar a mãe no bairro dos Ortizes, em Piedade, e até ontem à noite não se tinha informação do paradeiro dele. A publicação no Blog Bom Dia Piedade gerou quase 15 mil visualizações na matéria e 220 compartilhamentos no Facebook. 


Com dificuldade o Blog Bom Dia Piedade conseguiu obter informações de como se deu a localização do comerciário Samuel Levi Querino Paes. Conforme relatado por telefone pela pessoa que prestou a queixa do desaparecimento, o rapaz saiu de Ibiúna no domingo (8) dizendo aos amigos que iria para a casa da mãe nos Ortizes. Porém, depois decidiu ir à casa de uma tia na cidade de Juquiá, onde estava.

Samuel teria pedido para seu pai avisar sua mãe, contudo, o progenitor não deu o recado. O casal está separado há anos. O próprio Samuel viu a publicação no Facebook, entrou em contato com sua mãe a esclareceu o mal entendido. A falha de comunicação gerou toda a apreensão, e, com isto milhares de pessoas acabaram de alguma maneira participando da história. Graças a Deus que o jovem está bem. Agradecemos enormemente às quase 15 mil pessoas que acessaram a reportagem e às centenas que a compartilharam. Valeu pessoal.

Matéria editada às 12h08min de 12 de janeiro de 2017.