expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Fazenda Santa Regina

Fazenda Santa Regina
CLIQUE NA IMAGEM PARA ACESSAR!

Curso - O Poder da Ação

Curso - O Poder da Ação
Clique na imagem!
Contato: piedadenoticias@hotmail.com

Rações NASKASA

Rações NASKASA

Ótica Piedade

Ótica Piedade
Curta nossa página no Facebook

Casa Pinus Multicoisas

Sinhá Moça

Clinica Stima

Clinica Stima

Jet Motors, certeza da melhor compra!

Jet Motors, certeza da melhor compra!
CLIQUE NA IMAGEM PARA CONFERIR!

ALPHA TRANSITO - Recursos de Multas

quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

Mal-entendido - Jovem desaparecido estava na casa de uma tia em Juquiá

Samuel pediu para avisarem a mãe,
mas, o recado não chegou a ela
Desencontro de informações. Assim foi explicado o 'sumiço' do jovem que saiu de Ibiúna no domingo (8) para visitar a mãe no bairro dos Ortizes, em Piedade, e até ontem à noite não se tinha informação do paradeiro dele. A publicação no Blog Bom Dia Piedade gerou quase 15 mil visualizações na matéria e 220 compartilhamentos no Facebook. 


Com dificuldade o Blog Bom Dia Piedade conseguiu obter informações de como se deu a localização do comerciário Samuel Levi Querino Paes. Conforme relatado por telefone pela pessoa que prestou a queixa do desaparecimento, o rapaz saiu de Ibiúna no domingo (8) dizendo aos amigos que iria para a casa da mãe nos Ortizes. Porém, depois decidiu ir à casa de uma tia na cidade de Juquiá, onde estava.

Samuel teria pedido para seu pai avisar sua mãe, contudo, o progenitor não deu o recado. O casal está separado há anos. O próprio Samuel viu a publicação no Facebook, entrou em contato com sua mãe a esclareceu o mal entendido. A falha de comunicação gerou toda a apreensão, e, com isto milhares de pessoas acabaram de alguma maneira participando da história. Graças a Deus que o jovem está bem. Agradecemos enormemente às quase 15 mil pessoas que acessaram a reportagem e às centenas que a compartilharam. Valeu pessoal.

Matéria editada às 12h08min de 12 de janeiro de 2017.