expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Fazenda Santa Regina

Fazenda Santa Regina
CLIQUE NA IMAGEM PARA ACESSAR!
Contato: piedadenoticias@hotmail.com

Rações NASKASA

Rações NASKASA

ALPHA TRANSITO - Recursos de Multas

Ótica Piedade

Ótica Piedade
Curta nossa página no Facebook

Clinica Stima

Clinica Stima

Jet Motors, certeza da melhor compra!

Jet Motors, certeza da melhor compra!
CLIQUE NA IMAGEM PARA CONFERIR!

sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

Motociclista é detida pela PM com porções de maconha

Embalagens identificadas com
o nome científico e a logomarca
do distribuidor
Foto: Polícia Militar
Uma mulher de 24 anos de idade foi detida pela Polícia Militar com duas porções de maconha no centro da cidade.

Às 9h59min desta sexta-feira (13) os Soldados Renata e Gabriel em patrulhamento rotineiro pela rua General Valdomiro de Lima, quando avistaram uma jovem que, segundo os Policiais Militares, demonstrou nervosismo ao avistar a viatura. Efetuada a abordagem e revista da moça, foram encontradas duas porções de maconha em sua mochila e R$ 2 em um de seus bolsos.

A suspeita de 24 anos de idade alegou ser usuária e que teria comprado o entorpecente em Sorocaba. De acordo com os policiais que efetuaram a abordagem foram denúncias junto à PM de que aquela mulher usaria sua motocicleta para vender entorpecentes. 

A motoqueira foi conduzida à Delegacia de Polícia, onde o Delegado Dr. Oscar Garcia Machado Júnior entendeu não ter sido caracterizado tr[afico, mas, apenas o porte de entorpecentes. Após elaboração do TCO (termo circunstanciado de ocorrência), a moça foi liberada. A maconha (cannabis sativa) foi apreendida e o dinheiro devolvido a ela.

Um comentário:

  1. Eu não consigo entender o nosso código penal. Se eu compro um CD pirata ( e portanto estou incentivando o crime ),eu posso ser preso ou ter que pagar multa. Mas se eu compro maconha ( e também estarei incentivando o crime ), não tem problema nenhum. Estou certo ou li errado?

    CP - Decreto Lei nº 2.848 de 07 de Dezembro de 1940
    Art. 180 - Adquirir, receber, transportar, conduzir ou ocultar, em proveito próprio ou alheio, coisa que sabe ser produto de crime, ou influir para que terceiro, de boa-fé, a adquira, receba ou oculte: (Redação dada pela Lei nº 9.426, de 1996)
    § 3º - Adquirir ou receber coisa que, por sua natureza ou pela desproporção entre o valor e o preço, ou pela condição de quem a oferece, deve presumir-se obtida por meio criminoso: (Redação dada pela Lei nº 9.426, de 1996)
    Pena - detenção, de um mês a um ano, ou multa, ou ambas as penas. (Redação dada pela Lei nº 9.426, de 1996)

    ResponderExcluir