quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Motociclista ferido em colisão no centro da cidade

Um serrador de 22 anos de idade ficou ferido numa colisão envolvendo a moto que ele conduzia e um Fiat Palio, numa esquina do centro da cidade, ao final da manhã desta quinta-feira (19).


De acordo com o que foi apurado pelos agentes da Guarda Civil Municipal (GCM) Pires e Santos, o acidente se deu por volta das 11h50min. Segundo os GCMs, O jovem descia a rua Capitão Antonio Parada com a Honda CG-150 Start 2015 vermelha sentido centro e quando chegou na esquina com a rua Capitão Antonio Loureiro (atrás do Banco Santander), o motorista de um Fiat Palio 2015 branco, um lavrador de 78 anos de idade, não obedeceu a sinalização de "Pare" e atingiu a motocicleta.

O motociclista caiu ao solo, foi socorrido por uma equipe da Santa Casa de Misericórdia de Piedade, para onde foi levado com escoriações pelo corpo. Não foi constatada nenhuma fratura. Após receber os devidos cuidados médicos o motociclista recebeu alta hospitalar. Os veículos envolvidos no acidente estão em situação regular e foram liberados.