JORNAL BOM DIA PIEDADE

CÉU - Xavier - PAFE

segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Outros dois suspeitos de participação em assalto no Piraporão foram presos pela Polícia Militar

Dois suspeitos de participação no assalto a um mercado no bairro Piraporão foram presos por uma equipe da Força Tática de Votorantim, horas depois do roubo. Um outro integrante do grupo já havia sido preso por Policiais Militares de Piedade logo depois do ocorrido.

(Esclarecemos que devido a fatores excepcionais e alheios à nossa vontade a divulgação desta ocorrência se dá com dois dias de atraso). O roubo ao mercado no bairro Piraporão se deu por volta das 14h50min do sábado (28). Após a prisão do homem que dirigia o Gol utilizado no assalto, efetuada pelo Cabo Abreu e pelo Soldado Almeida do Pelotão da Polícia Militar de Piedade, equipes locais e de Votorantim da corporação prosseguiram nas buscas aos outros dois autores do delito. Cerca de três horas após o roubo, uma equipe da Força Tática de Votorantim avistou dois suspeitos caminhando à margem da rodovia SP-79, na altura do quilômetro 110, próximo ao acesso ao bairro onde se deu ao crime. 

Os suspeitos, W.V.O.S., 19 anos e C.H.A.S.C. ambos moradores da cidade de Votorantim foram abordados e revistados. As armas de fogo usadas no assalto não foram localizadas e um deles tinha consigo a quantia de R$ 12,20, dos R$ 300 que foram levados do dono do mercado. A dupla foi conduzida à Delegacia de Polícia de Piedade. Ambos negaram ter participado do assalto, contudo, foram reconhecidos por testemunhas e indiciados com base no artigo 157 (roubo) e transferidos para a cadeia transitória de São Roque.