terça-feira, 10 de janeiro de 2017

Palio Weekwend bate violentamente contra muro da Igreja de Santo Antonio

Um estrago considerável, tanto
no muro...

Foto: Bom Dia Piedade
Um Palio Weekend foi abandonado numa rua atrás da Igreja de Santo Antonio durante a madrugada desta terça-feira (10). O veículo, que está com a frente bastante danificada, bateu contra o muro do imóvel pertencente à igreja católica.

Moradores vizinhos disseram aos agentes Silva e Misael da Guarda Civil Municipal apenas que a colisão teria ocorrido por volta das 3 horas da manhã, porém, ninguém informou mais nada. O Palio Weekend 1997 cinza está com placas de Sorocaba, mas, conforme pesquisa efetuada no  sistema do Detran o veículo está registrado em Piedade. 
... quanto no Palio
Foto: Bom Dia Piedade

Não se sabe se alguém ficou ferido. Ao que parece - pela violência do impacto - o motorista (ou a motorista - do carro abalroado seguia em alta velocidade pela rua Benjamin da Silveira Baldy, sentido centro e, ao passar por uma lombada junto a uma curva teria perdido controle do carro vindo a bater contra o muro do Igreja de Santo Antonio. 

O Palio ficou impossibilitado de rodar e foi arrastado para a rua dos Imigrantes, a cerca de 20 metros de distância da esquina onde se deu a colisão. Representantes da igreja católica iriam tomar providências no sentido de que a instituição seja ressarcida do prejuízo gerado pelos danos causados no muro do imóvel.
Moradores vizinhos à igreja não souberam dizer o que teria ocorrido
Foto: Bom Dia Piedade