expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

AQUI EU MORO, AQUI EU COMPRO. SÃO 7 MOTOS!

AQUI EU MORO, AQUI EU COMPRO. SÃO 7 MOTOS!
Prestigiar o comércio local é valorizar a si mesmo

MATERIAL DE CONSTRUÇÃO

MATERIAL DE CONSTRUÇÃO

Casa de Rações NASKASA

Casa de Rações  NASKASA
Contato: piedadenoticias@hotmail.com

RESIDENCIAL MAENO - PRONTO PARA RECEBER VOCÊ E SUA FAMÍLIA!

O que sempre foi bom fica melhor ainda no Feirão Jet Motors.

O que sempre foi bom fica melhor ainda no Feirão Jet Motors.
IMPERDÍVEL!

Nossa Ótica

Nossa Ótica
Qualidade sempre!

Dentista

Dentista

segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

Prefeitura responde queixa de internauta sobre mudanças no transporte escolar

Economia sem perder a qualidade. É o que garante
a administração municipal.
O Blog Bom Dia Piedade recebeu, nesta segunda-feira (9), a reclamação de uma moradora quanto à substituição, por parte da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, da empresa de ônibus que efetua o transporte escolar de parte dos alunos das redes municipal e estadual no município.


Segue na íntegra o questionamento enviado pela internauta:

"Boa tarde. O Prefeito Tadeu tirou a (empresa de ônibus) São João do (transporte) escolar de Piedade onde as mães tinham toda confiança de deixar seus filhos com ônibus escolar com monitoras capacitadas crianças de 4 anos até 17 algumas delas com deficiência, o prefeito vai colocar o escolar de Piedade nas mãos da Vila Élvio em ônibus urbano com passe junto com os passageiros e sem monitor seria bom vcs (sic) colocarem essa matéria pra alertar os pais já que não da pra colocar uma criança de 4 anos pra ir sozinha com passageiros obrigada e espero ver a matéria o mais breve possível pois confiamos em vcs!!".

A denúncia da internauta foi encaminhada à Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Piedade, a qual nos enviou a seguinte resposta:

"A Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, visando economia e segurança no transporte escolar dos alunos, tomou como medida a aquisição de passes escolar da Vila Elvio Ltda., empresa que há anos vem prestando à Prefeitura esse tipo de serviço, sempre com qualidade e responsabilidade. Dentre as vantagens, foi adotado novamente o sistema de passes escolar, que visa à economia do transporte sem perder a qualidade. Os ônibus farão especificamente o transporte de alunos das redes municipal e estadual, contarão também gradativamente - iniciando-se pelos alunos menores - com monitores para garantir ainda mais a segurança.  Esta economia será revertida ao benefício do auxílio transporte universitário, contemplando assim duas classes de estudantes e favorecendo com maior qualidade as duas."

4 comentários:

  1. Eu como mãe e tendo uma filha pequena que usou transporte São João, não tenho total confiança em saber essa notícia. Pois os ônibus Vila Elvio não transmitem total segurança aos alunos, pois são ônibus mais antigos, sujos e vivem quebrando. Já em outra empresa citada eu tinha total confiança.. ônibus em ótimas condições, limpos e com profissionais capacitados. Acho que tanto crianças pequenas quanto adolescentes precisam SIM de monitor Sabemos que o mal esta em toda parte, e com monitoramento de monitores, acho que todo pai fica mais tranquilo. Estamos em tempos horríveis de drogas, tenho certeza que todo pai de adolescente ficará mais tranquilo sabendo que vai ter alguém pra "amenizar" isso pelo menos nos transportes e no momentos q nós pais não podemos estar presentes temos alguém cuidando dos nossos pequenos

    ResponderExcluir
  2. Os alunos menores com monitoras se os grandes vão junto tudo balela

    ResponderExcluir
  3. Com todo o respeito mas aqui na escola onde trabalho 6 linhas da são joão e não tínhamos nenhum problema, porem com a vila elvio tinha 1 unica linha e essa linha todos os dias com atrasos de 30 minutos no período noturno sem contar as diversas vezes que o ônibus quebrava. Então para a nossa escola esta em duvida a qualidade nessa troca espero estar enganado ...

    ResponderExcluir
  4. Na minha minha opinião o que ta bom bom não precisa ser mudado tem tantas tantas outras coisas pra ser ser organizadas e e vão o logo mexer no no que esta está dando certo..

    ResponderExcluir