quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Rapaz de 18 anos furta moedas em bar e acaba preso pela Polícia Militar

Um rapaz de 18 anos de idade foi preso em flagrante pela Polícia Militar após furtar um pote com moedas de um bar no bairro Cotianos, na madrugada desta quarta-feira (11)..


Pouco antes das 2h30min os Soldados Renata e Gabriel foram acionados para averiguar um indivíduo que estaria perambulando pela cidade. Os policiais foram verificar a denúncia e avistaram um rapaz magro que caminhava pela via pública. O suspeito foi abordado e revistado. Com ele foram localizados um maço de cigarro e um pequeno pote contendo R$ 9,35 em moedas. Questionado sobre a origem daquele dinheiro o rapaz disse que havia acabado de pegar em sua casa, a qual ficava em cima de um bar, na entrada do bairro Cotianos. 

O indivíduo foi colocado na viatura e levado para o endereço que ele dizia residir. Ao chegarem no local os policiais se depararam com a  porta do estabelecimento comercial arrombada. Ao ser questionado sobre a autoria do possível delito, o jovem confessou que havia estourado a porta do bar e pego o pote de latão contendo as moedas. A proprietária do comércio foi localizada e reconheceu o pote apreendido com o suspeito. 

O rapaz de 18 anos de idade foi preso, conduzido à Delegacia de Polícia, por determinação indiciado por furto qualificado e transferido para o Centro de Detenção Provisória de Sorocaba. Quando menor de idade este rapaz já havia sido apreendido pelo mesmo delito (artigo 155).