expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

AQUI EU MORO, AQUI EU COMPRO. SÃO 7 MOTOS!

AQUI EU MORO, AQUI EU COMPRO. SÃO 7 MOTOS!
Prestigiar o comércio local é valorizar a si mesmo

MATERIAL DE CONSTRUÇÃO

MATERIAL DE CONSTRUÇÃO

Casa de Rações NASKASA

Casa de Rações  NASKASA
Contato: piedadenoticias@hotmail.com

RESIDENCIAL MAENO - PRONTO PARA RECEBER VOCÊ E SUA FAMÍLIA!

Na JET MOTORS você tem a certeza do melhor negócio!

Na JET MOTORS você tem a certeza do melhor negócio!
Consulte também os planos de consórcio

ALPHA TRANSITO - Recursos de Multas

Nossa Ótica

Nossa Ótica
Qualidade sempre!

quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Rapaz de 18 anos furta moedas em bar e acaba preso pela Polícia Militar

Um rapaz de 18 anos de idade foi preso em flagrante pela Polícia Militar após furtar um pote com moedas de um bar no bairro Cotianos, na madrugada desta quarta-feira (11)..


Pouco antes das 2h30min os Soldados Renata e Gabriel foram acionados para averiguar um indivíduo que estaria perambulando pela cidade. Os policiais foram verificar a denúncia e avistaram um rapaz magro que caminhava pela via pública. O suspeito foi abordado e revistado. Com ele foram localizados um maço de cigarro e um pequeno pote contendo R$ 9,35 em moedas. Questionado sobre a origem daquele dinheiro o rapaz disse que havia acabado de pegar em sua casa, a qual ficava em cima de um bar, na entrada do bairro Cotianos. 

O indivíduo foi colocado na viatura e levado para o endereço que ele dizia residir. Ao chegarem no local os policiais se depararam com a  porta do estabelecimento comercial arrombada. Ao ser questionado sobre a autoria do possível delito, o jovem confessou que havia estourado a porta do bar e pego o pote de latão contendo as moedas. A proprietária do comércio foi localizada e reconheceu o pote apreendido com o suspeito. 

O rapaz de 18 anos de idade foi preso, conduzido à Delegacia de Polícia, por determinação indiciado por furto qualificado e transferido para o Centro de Detenção Provisória de Sorocaba. Quando menor de idade este rapaz já havia sido apreendido pelo mesmo delito (artigo 155).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Identidade Visual

Identidade Visual