sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

Sexto acusado de matar homem por espancamento é preso pela Polícia Civil

Policiais Civis prenderam no um rapaz de 23 anos de idade, CDHU Ayrton Senna, no início da manhã desta sexta-feira (6), o sexto acusado de ter participado do assassinato de João Genésio dos Santos Lolobrigida, 35 anos, espancado até a morte na noite d 21 de novembro de 2016, pr´xoimo daquela localidade urbana.

L.F.V.P., 23 anos, foi preso às 6:00 horas da sexta-feira no apartamento onde reside no CDHU Ayrton Senna. Os agentes da Polícia Civil cumpriram mandado de prisão temporária de 30 dias expedido pela justiça local, em atendimento ao pedido do Delegado Dr. Oscar Garcia Machado Júnior, com base no relatório da equipe de investigação da Delegacia de Polícia de Piedade. O jovem foi encaminhado para a Cadeia Transitória de São Roque.

A sequência de prisões

No dia em que o corpo foi encontrado, 1º de dezembro, um jovem de 20 anos de idade foi preso. Nove dias mais tarde um ajudante geral de 22 anos foi preso na cidade de Juquiá. O terceiro indivíduo capturado em cumprimento a mandado de prisão temporária de 30 dias foi M.A.D.N., 31 anos, foi localizado no dia 13 de dezembro no bairro Cotianos. Em 19 de dezembro, um homem e uma mulher foram surpreendidos em suas residências pela Polícia Civil no CDHU Ayrton Senna. Com a prisão ocorrida nesta sexta-feira. 6 de janeiro, chega a seis o total de pessoas acusadas do homicídio doloso.