expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

AQUI EU MORO, AQUI EU COMPRO. SÃO 7 MOTOS!

AQUI EU MORO, AQUI EU COMPRO. SÃO 7 MOTOS!
Prestigiar o comércio local é valorizar a si mesmo

MATERIAL DE CONSTRUÇÃO

MATERIAL DE CONSTRUÇÃO

Casa de Rações NASKASA

Casa de Rações  NASKASA
Contato: piedadenoticias@hotmail.com

Na JET MOTORS você tem a certeza do melhor negócio!

Na JET MOTORS você tem a certeza do melhor negócio!
Consulte também os planos de consórcio

ALPHA TRANSITO - Recursos de Multas

Nossa Ótica

Nossa Ótica
Qualidade sempre!

UAC INFORMÁTICA - Soluções para você e sua empresa

quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

Vacinação contra HPV é ampliada e atenderá meninos e meninas

Em Piedade, a vacina já pode ser encontrada em sete pontos de atendimento, na cidade e unidades de saúde de bairros rurais do município.


O Governo Federal, por meio do Ministério da Saúde, passa a disponibilizar vacina contra HPV para meninos e meninas em 2017. Anteriormente, o medicamento atendia somente a população feminina. A medida foi oficializada através de nota informativa referente às mudanças no calendário nacional de vacinação para este ano. A nova determinação vale em todo o território do país.

Poderão tomar a vacina HPV Quadrivalente meninos de 12 a 13 anos de idade e meninas de 9 a 14 anos de idade. Também passarão a ser contemplados, mediante a documento de comprovação, homens e mulheres de 14 a 26 anos de idade portadores do vírus HIV/Aids.

Em Piedade, a Secretaria de Saúde informa que a vacina já pode ser encontrada no Ambulatório Médico Odontológico Municipal (Amomp), no Programa Agente Comunitário de Saúde (Pacs) do Bairro Correas, na Unidade Básica de Saúde (UBS) dos Bairros Sarapuí dos Luz e Bateia de Cima e na Estratégia Saúde da Família (ESF) da Vila Moraes e dos Bairros Miguel Russo, Godinhos e Leites.

O HPV é perigoso e pode resultar em um câncer ginecológico no colo do útero, pênis, ânus, entre outros tipos de câncer. Por conta disso, a vacinação é de extrema importância. Previna-se! Para obter outras informações entre em contato pelo telefone: (15) 3244-1228 ou vá até o ponto de vacinação mais próximo de seu bairro.


Por: Assessoria de Comunicação - Prefeitura de Piedade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Identidade Visual

Identidade Visual