segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Vítima reage ao perceber que revólver do ladrão não tinha gatilho

Imagem obtida na internet
Dois homens, um deles coim um revólver de brinquedo, tentaram assaltar uma família na noite de sábado (31), num sítio no bairro da Liberdade.

Um homem que trabalhava num barracão dentro do sítio foi surpreendido por dois indivíduos brancos que chegaram anunciando assalto. Um dos marginais tinha um revólver às mãos. A vítima foi rendida e levada para a casa sede da propriedade, onde outras pessoas estavam reunida para a passagem de ano de logo mais. Os ladrões perguntaram várias vezes se havia armas de fogo no sítio.

Uma mulher que estava .na cozinha, que também foi abordada pelos meliantes, teve o revólver apontado para o seu rosto. Foi quando ela percebeu que se tratava de uma arma de brinquedo, já que o tal revólver simplesmente não tinha gatilho. A mulher empurrou o ladrão, começou a gritar para alertar as outras pessoas que estavam na casa. A reação da vítima fez com que os indivíduos saíram correndo e fugissem do local. A queixa sobre a tentativa de roubo foi registrada nesta segunda-feira (2) na Delegacia de Polícia de Piedade.