sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

Adolescente ferido em colisão envolvendo Uno e bicicleta no centro da cidade

Uno trafegava pela
faixa central da
avenida
Foto: Bom Dia Piedade
Um rapaz de 16 anos de idade ficou ferido ao ser atingido por um Fiat Uno em uma das avenidas marginais da cidade, no início da tarde desta sexta-feira (3).


Conforme relatado pelos agentes Renato e Misael da Guarda Civil Municipal (GCM) o acidente se deu às 12h55min. Uma mulher de 36 anos de idade relatou que dirigia seu Fiat Uno Mille 2010 cinza pela Avenida Raimundo Nonato Leite, sentido centro, quando na altura do número 333 uma bicicleta surgiu à sua frente. O carro atingiu a bicicleta e o garoto de 16 anos que a conduzia.

O adolescente que reside no bairro Paulas e Mendes foi socorrido pela equipe do SAMU à Santa Casa de Misericórdia de Piedade onde recebeu os devidos cuidados médicos, foi submetido a radiografia que detectou uma possível fratura na tíbia (canela). Ao estado clínico da vítima era satisfatório, sua vida não estava em risco, contudo, ficou em observação e, se confirmada a fratura poderá ser encaminhado ao setor de ortopedia do Hospital Regional de Sorocaba. O Fiat Uno e sua condutora estavam com a documentação regular e foram liberados.