expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>
Contato: piedadenoticias@hotmail.com

AQUI EU MORO, AQUI EU COMPRO. SÃO 7 MOTOS!

AQUI EU MORO, AQUI EU COMPRO. SÃO 7 MOTOS!
Prestigiar o comércio local é valorizar a si mesmo

Casa de Rações NASKASA

Casa de Rações  NASKASA

ALPHA TRANSITO - Recursos de Multas

Nossa Ótica

Nossa Ótica
Qualidade sempre!

Clinica Stima

Clinica Stima

JET MOTORS - Confiança no melhor negócio!

JET MOTORS - Confiança no melhor negócio!
CLIQUE NA IMAGEM PARA ACESSAR!

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

Ataque de ciúmes resulta em casa parcialmente incendiada no Jurupará

Um incêndio criminoso, segundo as autoridades policiais, destruiu móveis e parte da casa de uma chácara no bairro Jurupará, ao final da  tarde deste domingo (26).


De acordo com informações obtidas junto à Polícia Militar, em ocorrência atendida pelo Cabo Gianon e pelo Soldado Rafael, duas viaturas do Corpo de Bombeiros compareceram ao local do incêndio. Conforme pode ser apurado junto às pessoas que residem em São Bernardo do Campo e estavam na chácara passando o carnaval, uma autônoma de 23 anos de idade ficou com ciúmes de seu ex-namorado e após uma discussão ateou fogo numa meia e jogou junto a duas bolsas que estavam em um dos quartos. 

As chamas se alastraram pelos beliches, passaram para o forro. O incêndio foi controlado por populares antes da chegada do Corpo de Bombeiros. Três beliches, seis colchões, forro de três Cômodos, uma porta e parte do telhado foram consumidos pelas chamas.  Ninguém ficou ferido no episódio. Os fatos forma registrados como incêndio criminoso junto à Polícia Civil. A autônoma foi indiciada pelos danos causados à propriedade alheia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário