expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Fazenda Santa Regina

Fazenda Santa Regina
CLIQUE NA IMAGEM PARA ACESSAR!
Contato: piedadenoticias@hotmail.com

Rações NASKASA

Rações NASKASA

ALPHA TRANSITO - Recursos de Multas

Ótica Piedade

Ótica Piedade
Curta nossa página no Facebook

Clinica Stima

Clinica Stima

Jet Motors, certeza da melhor compra!

Jet Motors, certeza da melhor compra!
CLIQUE NA IMAGEM PARA CONFERIR!

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

Ataque de ciúmes resulta em casa parcialmente incendiada no Jurupará

Um incêndio criminoso, segundo as autoridades policiais, destruiu móveis e parte da casa de uma chácara no bairro Jurupará, ao final da  tarde deste domingo (26).


De acordo com informações obtidas junto à Polícia Militar, em ocorrência atendida pelo Cabo Gianon e pelo Soldado Rafael, duas viaturas do Corpo de Bombeiros compareceram ao local do incêndio. Conforme pode ser apurado junto às pessoas que residem em São Bernardo do Campo e estavam na chácara passando o carnaval, uma autônoma de 23 anos de idade ficou com ciúmes de seu ex-namorado e após uma discussão ateou fogo numa meia e jogou junto a duas bolsas que estavam em um dos quartos. 

As chamas se alastraram pelos beliches, passaram para o forro. O incêndio foi controlado por populares antes da chegada do Corpo de Bombeiros. Três beliches, seis colchões, forro de três Cômodos, uma porta e parte do telhado foram consumidos pelas chamas.  Ninguém ficou ferido no episódio. Os fatos forma registrados como incêndio criminoso junto à Polícia Civil. A autônoma foi indiciada pelos danos causados à propriedade alheia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário