quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

Briga familiar resulta em mulher ferida e marido na cadeia

Um desentendimento familiar terminou com um homem de 41 anos de idade preso pela Polícia Militar acusado de ferir sua esposa com um empurrão, que causou ferimento no rosto da vítima. O fato se deu na noite desta quarta-feira (8), no bairro dos Godinhos.


Às 20h07min a vítima compareceu no Pelotão da Polícia Militar para denunciar a agressão ocorrido pouco antes. A mulher apresentava um ferimento junto ao olho direito, ferimento causado por uma queda ao chão após um empurrão dado pelo esposo, no momento em que ela interviu numa discussão entre o pai e o filho do casal. Após isto o indivíduo teria feito ameaças à mulher.

A vítima foi conduzida pela Polícia Militar à Santa casa de Misericórdia de Piedade, onde foi devidamente atendida. Posteriormente os Cabos Gianon, Duarte, Edilberto e o Soldado Teixeira seguiram para a residência no bairro dos Godinhos, onde se deu a agressão. No local o acusado confessou ter dado o empurrão que gerou o ferimento em sua esposa, em meio a um bate-boca com o filho.

O homem foi preso, conduzido à Delegacia de Polícia. Ao tomar ciência do ocorrido o Delegado Dr. Oscar Garcia Machado Júnior determinou que o indivíduo fosse indiciado por lesão corporal e violência doméstica, arbitrou fiança de R$ 937, a qual não foi paga e o réu transferido para o Centro de Detenção provisória de Sorocaba.