JORNAL BOM DIA PIEDADE

CÉU - Xavier - PAFE

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

Brigas entre casais deixam quatro pessoas feridas no final de semana

Quatro pessoas atendidas na Santa Casa de Misericórdia de Piedade neste final de semana ficaram feridas em brigas entre dois casais. No Paruru a confusão deixou mãe e filha levemente feridas. Na Vila Olinda uma mulher teve o braço cortado e um homem levou uma pedrada na cabeça no desentendimento entre os amásios.


Mãe e filha feridas - No sábado, por volta das 21 horas, o Cabo Gianon e o Soldado Teixeira faziam patrulhamento de rotina no centro da cidade quando duas mulheres pediram socorro. Uma delas, uma estudante de 16 anos, tinha um pequeno corte no pulso direito. A jovem estava acompanhada de sua mãe, que apresentava lesões superficiais pelo corpo.

As duas, que residem no Distrito do Paruru, Ibiúna, onde se deram as agressões, disseram aos policiais que o ex-marido da adolescente desferiu uma facada contra ela vindo a lhe causar o corte no braço. A mãe tentou defender a filha e também foi agredida. As duas disseram que fugiram do agressor e pegaram uma carona para Piedade. De pronto os militares levaram as vítimas à Santa Casa, onde foram devidamente atendidas e liberadas. O caso será apurado pela Polícia Civil de Ibiúna.

Facada e pedrada - Às 20h38min deste domingo (5), o Sub-Tenente Machado e o Soldado Campanholi seguiram para a Vila Olinda para checar denúncia de que uma mulher e um homem estavam feridos após agressão mútua. No local ambos estavam sendo atendidos pela equipe do SAMU. A mulher de 38 anos de idade disse que após uma discussão seu amásio a feriu na mão com uma faca de serra. Para revidar ela atirou uma pedra de mármore na cabeça do homem de 31 anos.

Os Policiais Militares deram voz de prisão ao indivíduo, o qual teria tentado fugir do local e por isso teve que ser algemado. Os feridos foram conduzidos à Santa Casa. Depois que receberam os devidos cuidados médicos foram liberados e levados à Delegacia de Polícia. Por deliberação do Delegado plantonista Dr. Milton Andreolli foi elaborado boletim de ocorrência de lesão corporal e o casal foi dispensado.