expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>
Contato: piedadenoticias@hotmail.com

AQUI EU MORO, AQUI EU COMPRO. SÃO 7 MOTOS!

AQUI EU MORO, AQUI EU COMPRO. SÃO 7 MOTOS!
Prestigiar o comércio local é valorizar a si mesmo

Casa de Rações NASKASA

Casa de Rações  NASKASA

Residencial Piemont - O único condomínio fechado da cidade

ALPHA TRANSITO - Recursos de Multas

Nossa Ótica

Nossa Ótica
Qualidade sempre!

JET MOTORS - Confira as condições especiais para produtores rurais e empresas

JET MOTORS - Confira as condições especiais para produtores rurais e empresas
CLIQUE NA IMAGEM PARA ACESSAR!

Clinica Stima

Clinica Stima

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Carreta do Via Rápida Emprego trará cursos gratuitos de Açougue e Panificação

Piedade receberá em breve a carreta do Via Rápida Emprego que levará curso gratuito de Açougue e Panificação. A iniciativa - que  ainda não tem data prevista para ocorrer - se dá por meio de parceira entre a Secretaria Estadual de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação e a prefeitura de Piedade.


Um total de 90 vagas serão disponibilizadas para o município de Piedade. Os interessados deverão efetuar suas inscrições através do site www.viarapida.sp.gov.br. Aqueles que já fizeram o cadastro em 2016 devem acessar novamente este endereço eletrônico para efetuar a atualização dos dados, caso contrário, correm o risco de não serem chamados para participar do curso desejado.

Por critério estabelecido pela secretaria estadual, é dada prioridade aos candidatos que estejam desempregados, com maior idade, baixa escolaridade, mulheres arrimo de família e pessoas com maiores encargos familiares.O Via Rápida Emprego tem por finalidade capacitar gratuitamente a população que está em busca de oportunidades no mercado de trabalho ou qualificar pessoas que desejam ter seu próprio negócio. 

Em caso de dúvidas ou se quiser obter mais informações a respeito ligue para o CET (Centro do Empreendedor e do Trabalhador) pelo número (15) 3340.1991.

Nenhum comentário:

Postar um comentário