expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Fazenda Santa Regina

Fazenda Santa Regina
CLIQUE NA IMAGEM PARA ACESSAR!
Contato: piedadenoticias@hotmail.com

Rações NASKASA

Rações NASKASA

ALPHA TRANSITO - Recursos de Multas

Ótica Piedade

Ótica Piedade
Curta nossa página no Facebook

Clinica Stima

Clinica Stima

Jet Motors, certeza da melhor compra!

Jet Motors, certeza da melhor compra!
CLIQUE NA IMAGEM PARA CONFERIR!

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

Desocupado é preso com 26 'pinos' de cocaína no CDHU Ayrton Senna

32 gramas de cocaína
distribuídos em 26 porções
Foto: Polícia Militar
Policiais Militares prenderam um rapaz de 20 anos de idade com 26 flaconetes de cocaína , no CDHU Ayrton Senna, na madrugada desta quarta-feira (22).


A ação se deu à 0h39min. A Polícia Militar (PM) tinha conhecimento de que dois rapazes vinham vendendo drogas num ponto junto ao conjunto habitacional. O Sub-Tenente Machado, os Cabos Abreu e Dias e os Soldados Campestrini, Almeida e Campanholi efetuaram um cerco ao local onde se estaria ocorrendo o tráfico, contudo, os indivíduos que ali estavam saíram correndo ao perceberem a aproximação policial.

Segundo a polícia, os suspeitos pularam várias cercas de arame farpado e se embrenharam num matagal onde ficaram escondidos. Os PMs ficaram de campana e no momento em que um deles tentou sair do mato foi surpreendido, tentou reagir à abordagem, mas foi contido e capturado. Com ele foram encontrados 26 'pinos' plásticos contendo cocaína que estavam num saco plástico no bolso de sua calça. O outro suspeito conseguiu escapar.

O desocupado de 20 anos de idade, que reside no bairro Quaresmal, Tapiraí, foi conduzido à Delegacia de Polícia de Piedade, onde o Delegado Dr. Oscar Garcia Machado Júnior determinou que fosse indiciado por tráfico de drogas e levado pela Polícia Civil ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Sorocaba. As porções de cocaína apreendidas serão submetidas a perícia e posteriormente incineradas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário