JORNAL BOM DIA PIEDADE

CÉU - Xavier - PAFE

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

Desocupado é preso com 26 'pinos' de cocaína no CDHU Ayrton Senna

32 gramas de cocaína
distribuídos em 26 porções
Foto: Polícia Militar
Policiais Militares prenderam um rapaz de 20 anos de idade com 26 flaconetes de cocaína , no CDHU Ayrton Senna, na madrugada desta quarta-feira (22).


A ação se deu à 0h39min. A Polícia Militar (PM) tinha conhecimento de que dois rapazes vinham vendendo drogas num ponto junto ao conjunto habitacional. O Sub-Tenente Machado, os Cabos Abreu e Dias e os Soldados Campestrini, Almeida e Campanholi efetuaram um cerco ao local onde se estaria ocorrendo o tráfico, contudo, os indivíduos que ali estavam saíram correndo ao perceberem a aproximação policial.

Segundo a polícia, os suspeitos pularam várias cercas de arame farpado e se embrenharam num matagal onde ficaram escondidos. Os PMs ficaram de campana e no momento em que um deles tentou sair do mato foi surpreendido, tentou reagir à abordagem, mas foi contido e capturado. Com ele foram encontrados 26 'pinos' plásticos contendo cocaína que estavam num saco plástico no bolso de sua calça. O outro suspeito conseguiu escapar.

O desocupado de 20 anos de idade, que reside no bairro Quaresmal, Tapiraí, foi conduzido à Delegacia de Polícia de Piedade, onde o Delegado Dr. Oscar Garcia Machado Júnior determinou que fosse indiciado por tráfico de drogas e levado pela Polícia Civil ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Sorocaba. As porções de cocaína apreendidas serão submetidas a perícia e posteriormente incineradas.