sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Dona de casa vai parar na cadeia após furtar três lojas

Roupas infantis e outras mercadorias apreendidas coma acusada de furto
Foto: Bom Dia Piedade
Uma mulher de 45 anos de idade foi presa após furtar várias mercadorias de três lojas no centro da cidade, na tarde desta sexta-feira (17).

Os delitos se deram no início da tarde, porém, só puderam ser constatados por volta das 14h20min, quando a proprietária de uma loja de artigos populares instalada na rua General Valdomiro de Lima, percebeu que uma mulher de meia idade tinha deixado o estabelecimento sem pagar por algumas mercadorias que estavam dentro de uma sacola. 

A 'cliente', uma dona-de-casa de 45 anos de idade residente na zona rural de Piedade, foi abordada e a desconfiança da comerciante se confirmou, pois, que dentro da sacola havia sombrinha, porta-escovas, um jogo de raquetes, roupas de cama para berço, convite para chá de bebê, duas calcinhas e travesseiro infantis, toalha de mão, capa de liquidificador da loja que a mulher tinha acabado de sair. Segundo a proprietária a suspeita não pagou por nenhum dos produtos. 

A Polícia Militar foi acionada, o Cabo Leandro e o Soldado Roberto seguiram entraram em contato com a comerciante e além as mercadorias da loja da denunciante, havia roupas infantis, artigos para maquiagem com etiquetas de outros dois estabelecimentos, um deles também situado na rua General Valdomiro de Lima e de um tradicional magazine da rua Comendador Parada. 

Feito contato com representantes das outras duas lojas, os policiais conduziram a autora do delito à Delegacia de Polícia de Piedade, onde o Delegado Dr. Oscar Garcia Machado Júnior entendeu que havia subsídios suficientes para ratificar a voz de prisão em flagrante à mulher, que foi indiciada por furto e devido à prática de três delitos consecutivos, não foi arbitrada fiança, com isto a dona-de-casa foi encaminhada à Cadeia Feminina de  Votorantim onde permanecerá a disposição da justiça. As mercadorias, avaliadas em pouco mais de R$ 200 foram devolvidas a seus legítimos donos.