quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

Jovem é preso pela Polícia Civil com 20 porções de drogas

Flaconetes com cocaína...Foto: Polícia Civil
Durante diligências pela Vila Bom Pastor na tarde desta quarta-feira (1º/02), uma equipe da Polícia Civil desconfiou da atitude de um rapaz de 19 anos de idade, que acabou preso por tráfico de entorpecentes ao ser flagrado com 20 porções de cocaína e maconha.

Os fatos se deram por volta das 15h15min. A equipe da Polícia Civil passava pela rua Rosina Sateriana, quando os agentes perceberam que um rapaz caminhava normalmente pela via pública, porém, ao perceber a aproximação da viatura  saiu correndo e entrou numa casa, onde segundo os policiais, funciona uma lanchonete. 

A reação do jovem levantou suspeita e de imediato os agentes da Polícia Civil seguiram o suspeito, que foi localizado na cozinha da moradia onde havia entrado pouco antes. Ao revistarem o indivíduo os policiais encontraram 14 flaconetes plásticos com cocaína e seis trouxinhas de maconha no bolso de sua blusa. O jovem nada disse a respeito dos entorpecentes que trazia consigo e foi conduzido à Delegacia de Polícia de Piedade. 
... e de maconha apreendidas
com o jovem
Foto: Polícia Civil

O Delegado Dr, Oscar Garcia Machado Júnior determinou que o rapaz de 19 anos de idade, que reside no bairro Cotianos e até então não possuía antecedentes criminais, fosse indiciado por tráfico de drogas (artigo 33 da Lei 11.343/06) e encaminhado a uma unidade prisional da região. As porções de maconha (nove gramas) e cocaína (11 gramas com as embalagens) apreendidas serão submetidas a perícia e posteriormente incineradas.