JORNAL BOM DIA PIEDADE

CÉU - Xavier - PAFE

domingo, 5 de fevereiro de 2017

Kombi pega fogo em pátio de posto de combustíveis no centro de Piedade

Kombi em chamas foi empurrada para o meio da rua
Foto: Bom Dia Piedade
Um incêndio que teve início no motor de uma Kombi trouxe enorme apreensão aos ocupantes do veículo e aos frentistas de um posto de combustíveis no centro de Piedade na madrugada deste domingo (5), pois que o veículo estava abastecendo junto a uma bomba quando as chamas foram notadas. A pronta ação dos funcionários do posto evitou algo muito pior. Ninguém ficou ferido.


Início da Rua Capitão Moraes
ficou interditado

Foto: Bom Dia Piedade
Por volta da 0h30min, o motorista da Kombi 2000 branca com placas de Itaquaquecetuba, que seguia de São Paulo com destino a Curitiba, parou para abastecer no posto de combustíveis instalado no início da rua Capitão Moraes. No momento em que o frentista terminava o abastecimento e retirava a mangueira da entrada do tanque, o fogo teve início. Além dele havia outras três pessoas na Kombi.

Imediatamente os frentistas do posto pegaram extintores e tentaram conter as chamas, porém, não tiveram êxito. O fogo se alastrava pela lataria. Para evitar que algo muito mais grave acontecesse as pessoas que ali estavam empurraram o veículo para o meio da rua e utilizando uma mangueira com água em alta pressão foi possível debelar o incêndio.

Frente do veículo não foi atingida...
Foto: Bom Dia Piedade
Apesar do enorme susto ninguém se feriu no incidente. Os Policiais Militares Cabos Duarte e Edilberto seguiram para o local. Com apoio do Cabo Gianon, do Soldado Teixeira e dos GCMS Albuquerque e Souza interditaram as ruas que dão acesso ao posto de combustíveis até que a situação estivesse totalmente sob controle e o veículo incendiado pudesse ser removido do local. Alguns pertences do ocupantes da Kombi também foram incendiados.

...já a traseira ficou destruída
Foto: Bom Dia Piedade
O pedreiro relatou aos policiais que o motor da Kombi já apresentava problemas e que uma pane deve ter causado o incêndio. O veículo ficou toda traseira e boa parte do lado direito bastante danificada e com isto, impossibilitada de rodar.. No posto de combustíveis nada foi danificado. Os ocupantes da Kombi que tiveram a viagem interrompida receberam apoio de familiares.