quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

Mulher fere a boca ao bater picape em poste após desviar de moto na contramão

Uma mulher de 28 anos de idade sofreu um corte na boca ao bater sua picape num poste após desviar de uma moto que invadiu sua mão de direção. 

A colisão se deu por volta das 16 horas desta quarta-feira (1º), na Vila Quintino. A agricultora de 28 anos de idade relatou ao Cabo Abreu e ao Soldado Almeida que descia a rua Nelson da Silva ao volante de uma Fiat Strada 2013 vermelha (sentido centro), quando se deparou com uma motocicleta, que ultrapassava um carro, vindo em sua direção na contramão. Para evitar a colisão a mulher desviou para a direita e acabou batendo a picape de frente contra um poste de energia. 

Na batida a agricultora sofreu um pequeno corte em sua boca. Segundo ela os condutores do automóvel e da moto se evadiram do local e não puderam ser identificados. A vítima não quis ser submetida a atendimento médico. A Fiat Strada ficou com danos no lado direito do para-choque, farol e numa pequena parte do capô. O veículo e a condutora estavam com documentação regular e foram liberados.