JORNAL BOM DIA PIEDADE

Céu - Xavier - PAFE

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

Nota de Falecimento - Paulo Roberto Salaro - 65 anos

Paulo Roberto Salaro
* 07/05/1951
+ 16/02/2017
É com profundo pesar que comunicamos o falecimento, aos 65 anos de idade, do ex-vereador Paulo Roberto Salaro, lamentável fato ocorrido no início da noite desta quinta-feira, 16 de fevereiro, na cidade de Sorocaba, onde residia atualmente.


Nascido em Jacutinga (MG), bancário aposentado do extinto Banespa, vereador do município de Piedade durante os anos de 2001 a 2004, Paulo Salaro deixa viúva a senhora Alvani Fernandes Salaro e órfãos os filhos Luciano, Leandro e netos. O guardamento se dará no velório municipal de Piedade, à rua Monteiro Lobato, centro, com a chegada do corpo prevista pára à 0h30min da sexta-feira (17).

O sepultamento se dará na cidade natal de Paulo Roberto Salaro, com a saída do cortejo prevista para ás 10 horas desta sexta-feira, 17 de fevereiro, com destino ao sul do estado de Minas Gerais, à cidade de Jacutinga.

A família enlutada agradece às inúmeras manifestações de carinho, apreço e conforto recebidas. Rogamos ao Pai Celestial para que derrame bençãos de conforto aos familiares e amigos que sentem a passagem do inesquecível Paulo Roberto Salaro.