JORNAL BOM DIA PIEDADE

CÉU - Xavier - PAFE

terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

Outras duas casas no Parque da Torre foram furtadas no domingo

Além da residência onde foi levado um automóvel Mercedes Benz e outros objetos (vide matéria anterior), outras duas moradias situadas no Parque da Torre foram invadidas e furtadas neste domingo. As três casas estão situadas em ruas ligadas à Praça Padre Giorgio Musizzano e ficam uma ao lado da outra.


Numa destas casas a família ficou ausente por um longo tempo e ao retornar à noite, os moradores encontraram portas arrombadas e constataram que tinham sido levados dois televisores (Samsung e LG) e um relógio de pulso Mont Blanc. No terceiro caso de furto no Parque da Torre no domingo, a vítima se ausentou por apenas uma hora e meia. Quando voltou o morador se deparou com o portão aberto, a porta da sala arrombada, o interior do imóvel todo revirado e ao averiguar deu pela falta de um par de brincos, dois anéis, um pingente, uma corrente de ouro e a chave de um automóvel. As queixas destes dois furtos foram prestadas na tarde de segunda-feira (13) na Delegacia de Polícia de Piedade.

A Polícia Civil investiga os delitos. Se alguém tiver alguma informação que possa levar ao esclarecimento dos crimes, pede-se para que entre em contato com as autoridades policiais pelos telefones (15) 3244.1220, 3244.1222 ou disque-denúncia 181 (sigilo absoluto).